3 eventos ao vivo

Pode sim! Leandra Leal repete camisa, calça e sapato

11 jul 2017
13h50
atualizado às 18h04
  • separator
  • comentários

A atriz Leandra Leal, que acaba de estrear o documentário "Divinas Divas", sobre a trajetória da primeira geração de artistas trans brasileiras, tem mantido o mesmo estilo, e repetido peças, em suas aparições públicas. Ela apostou em camisas e blusas brancas , pantacourts e escarpins. Usou a mesma camisa com duas calças do mesmo modelo e cores diferentes. Vestiu a mesma calça com duas peças brancas diferentes. E o mesmo sapato branco usou com a mesma calça vermelha.

Leandra Leal (Fotos:Thiago Duran/Leo Franco/AgNews)
Leandra Leal (Fotos:Thiago Duran/Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Quando se fala em sustentabilidade e moda consciente, é muito legal artistas surgirem com as mesmas roupas. O ato dá um alívio em nós, pobres mortais, que muitas vezes temos medo de dar um "fora fashion" e aparecer com roupas repetidas em ocasiões diversas. Recentemente, Sophia Abrahão surgiu usando o mesmo casaco, com dois estilos completamente diferentes.

#Ficaadica1: A camisa branca é sempre necessária no guarda-roupa feminino, para compor várias e várias combinações. Quem trabalha fora precisa ter uma ou mais.

#Ficaadcia2: Na hora da escolha da peça, aposte nas de tecido encorpado, com bom corte caimento.

#Ficaadica3: A pantacourts é uma peça que pegou. Muita gente tem usado e as passarelas têm mostrado. Deve-se, porém, ter cuidado, porque o comprimento pode cortar a silhueta.

#Ficaadica4: Os melhores calçados para serem usados com as pantacourts são os que ajudam a alongar, ou seja, os que não interrompem ou cortam os tornozelos.

A mesma calça e o mesmo sapato

A calça cor goiaba, uma das cores tendências para esta e outras temporadas, foi a escolha da atriz Leandra Leal para duas ocasiões. A primeira foi usada em junho, durante a coletiva de imprensa do documentário "Divinas Divas". A segunda foi na última semana durante a apresentação do programa Criança Esperança , que acontecerá dia 19 de agosto, em São Paulo. Nas duas ocasiões, o mesmo calçado branco com tira no tornozelo.

#Ficaadica5: O calçado ficou legal com a calça, pois não chega a cortar muito a perna. De qualquer forma, um sapato nude poderia ter escondido totalmente este efeito.

#Ficaadica6: A escolha da camisa e da blusa branca foi acertada, pois deixa os dois looks mais leves.

#Ficaadica7: A blusa com golinha arredondada, chamada de gola Peter Pan, traz um ar romântico à produção. E a camisa branca oferece um quê de mulher executiva.

Leandra Leal com calça em tom de goiaba (Fotos: AgNews)
Leandra Leal com calça em tom de goiaba (Fotos: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A mesma camisa

A camisa branca de Leandra Leal vem com duas pregas frontais, o que é bem bacana para dar um charme extra ao modelo tradicional. O dois looks trazem o mesmo estilo. O que muda é apenas a cor da calça. Numa das pré-estreias de "Divinas Divas", Leandra Leal optou pela pantacourts preta. Nos pés, apostou no sapato preto.

#Ficaadica8: O preto e o branco é uma combinação clássica, seja para o dia a dia ou para o trabalho. Para compor um guarda-roupa maleável, ter peças nessas tonalidades é mais do que imprescindível.

#Ficaadica9: Para deixar o look menos austero, deixar a camisa branca com pelo dois botões de cima abertos é uma boa opção.

#Ficaadica10: Para deixar o look em preto e branco mais fresco, aposte em acessórios coloridos ou metalizados, como colares compridos ou maxibrincos.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade