0

Pega Pega: Camila Queiroz veste longo de 15,8 mil em baile

11 ago 2017
11h22
  • separator
  • comentários

Ficou de olho no vestido que Camila Queiroz usou no baile de máscaras de " Pega Pega "? Nós também! E já descobrimos a marca e o preço! É assinado pela estilista Lethicia Bronstein e custa R$ 15,8 mil.

Camila Queiroz (Fotos: Cesar Alves/TV Globo/Divulgação)
Camila Queiroz (Fotos: Cesar Alves/TV Globo/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Nas cenas que foram ao ar no sábado (5) e segunda-feira (7), a personagem Luiza supervisionou a festa do Carioca Palace com longo em tule preto, que não revela o corpo por conta do forro. A peça traz alguns detalhes horizontais na saia e é arrematada por faixa com broche brilhante. Para finalizar, coque alto e lábios destacados com batom escuro.

#ficaadica1: O coque alto é o penteado da vez. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais . É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos . Aprenda a fazê-lo aqui .

#ficaadica2: Se tem receio de que os traços da boca fiquem tortos, comece pelo contorno, apoiando a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico.

#ficaadica3: Um truque para aumentar a fixação é preencher o lábio com lápis de contorno e passar o batom por cima.

Figurino

Vale lembrar que o figurino que a atriz exibe na novela das 19h conquistou o público ( veja detalhes aqui ). Prova disso é que Camila marcou presença oito vezes nas listas de cabelos , figurinos , acessórios e cosméticos mais pedidos da Rede Globo em junho.

Com corte long bob (altura dos ombros) e batom rosado, a personagem Luiza apresenta looks elegantes em cores neutras e sem estampas, o que facilita na hora de fazer diferentes composições. Rica, fina, viajada e educada nos melhores colégios, a protagonista conhece as grifes mais badaladas, mas adota a linha " antiostentação ", como informa o texto de divulgação da novela. O importante para ela é o caimento da roupa e não a etiqueta.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade