PUBLICIDADE

Patricia Poeta veste look de R$ 519 com ar de fim de ano

18 dez 2020 - 08h45
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda não sabe o que vestir nas festas de fim de ano? Patricia Poeta exibiu um vestido que cai bem tanto no Natal quanto no Ano-Novo, com a cor laranja, que simboliza otimismo e vitalidade.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Patricia Poeta?

Para apresentar o programa "Encontro", na quinta-feira (17), escolheu peça laranja-avermelhada, da Maria Filó, que custa R$ 519 no site OQVestir. Conta com comprimento mídi, decote meia-taça, alças finas, saia evasê e acabamento pespontado.

Outro detalhe que chama atenção é o tecido laise, cuja principal característica são os desenhos trabalhados em alto relevo e vazados. O resultado é romântico e delicado.

Para finalizar, a apresentadora investiu no tonalismo, com acessórios na cor vermelha: brinco e sandália. Gostou?

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar na produção

#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

#ficaadica2: Tonalismo, o novo color block, tem como proposta criar blocos de cor com misturas menos óbvias, em tons suaves ou quentes. Dá para usar ton sur ton, cores análogas (azul e verde ou laranja e vermelho, por exemplo) ou complementares (rosa e azul ou amarelo e violeta).

#ficaadica3: No Réveillon, que tal escolher tonalidades conhecidas por trazer sorte? Diz a tradição que rosa atrai amor; vermelha, paixão; azul, harmonia e tranquilidade; verde, esperança e saúde; amarela, dinheiro e sucesso; e laranja, otimismo e vitalidade. A branca, mais tradicional no Réveillon brasileiro, vem como um pedido de paz.

#ficaadica4: A saia evasê, também conhecida como saia em A, começa justa na região da cintura e vai alargando. Ajuda a acinturar e a disfarçar quadril largo, porque não o marca.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade