4 eventos ao vivo

Patricia Poeta aposta em look com decote ciganinha de R$ 998

29 mar 2021
09h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Patricia Poeta investiu em mix de estilos para o "É de Casa", no sábado (27). O look escolhido traz o contraste de romantismo e sensualidade, na medida certa.

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Patricia Poeta?

A apresentadora exibiu vestido lilás com estampa miúda e comprimento mídi. Ajustado ao corpo, vem com decote estilo ciganinha (ombro a ombro com babado), fenda e bojo fixo. É da Vix e está à venda por R$ 998.

Patricia completou o visual com sandália branca de tiras trançadas e brincos de argola. Os cabelos estavam soltos e levemente ondulados.

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

#ficaadica2:  Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

#ficaadica3: O decote ciganinha, com babado em toda a circunferência do colo e braço, costuma ser usado no estilo ombro a ombro. Para dar sustentação aos seios, aposte em sutiã sem alça. No caso da Patricia, o vestido tem bojo fixo.

#ficaadica4: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

#ficaadica5: O babado confere romantismo e seu ponto negativo é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.

Veja também:

BBB: "Doeu em mim, como na Camilla e no João", diz top negra
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade