5 eventos ao vivo

Paris: Bruna Marquezine mostra como usar 3 fendas poderosas

3 out 2018
14h15
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine arrasou em looks sensuais em Paris. Entre vários, três chamaram a atenção por conta das fendas poderosas que traziam. Um branco, um preto e um estampado mostraram que o recurso pode ser usado em ocasiões e modelos diversos.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brumarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brumarquezine)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

As produções aparecem mais despojadas, mais básicas ou bem sensuais. São vestidos de grifes caras, pouco acessível a maioria das mulheres. Mas servem de inspiração a quem gosta de valorizar as pernas.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brumarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brumarquezine)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

;

#ficaadica1: As famosas podem e devem abusar das fendas. O recurso sensual é uma das principais sensações nos tapetes vermelhos, por realçar as pernas.

#ficaadica2: Bruna tem as pernas longas e pode apostar no recurso sem problema. Para as mortais, é sempre bom lembrar que pernas bem-tratadas e hidratadas são fundamentais também.

#ficaadica3: Se não quiser usar fendas tão profundas, basta fechar um pouco e deixar a abertura no meio das coxas. Fica sensual, mas sem exageros.
#ficaadica4: O recurso dá mobilidade à mulher em looks justos. Isso pode acontecer até em roupas de trabalho, como as saias-lápis. Neste caso, apenas um recorte pequeno, para as pernas se movimentarem.

#ficaadica5: As fendas ajudam a alongar a silhueta, porque criam  uma linha vertical no look.

Vestido branco

Para o lançamento do perfume criado pelo estilista Kenzo Takada para a Avom, em Paris,  Bruna usou vestido, sandália e brinco da grife Alessandra Rich. Além da fenda profunda, o modelo também trazia decote poderosos nas costas. O look é ideal para as mulheres que não tem medo de ousar. Lembrando que vestidos justos assim ficam melhor em mulheres com silhueta mais enxuta.

Vestido preto

No primeiro dia de desfile em Paris, encerrado nesta terça-feira (2), Bruna posou no Palais Royal, no centro da cidade, com vestido preto da grife Jacquemus. O preto parece básico e fechado, não fosse a fenda poderosa. Neste caso, o recurso ajuda a deixar o modelo mais leve e equilibrado, já que deixa a perna à mostra. Se fosse todo fechado, lembraria a Morticia Adams. Se não quiser fenda profunda, basta deixar a abertura pouco acima dos joelhos.

Vestido estampado

Visualizar esta foto no Instagram.

In @off____white for the show 💙 @virgilabloh you're brilliant! Huge congrats, beautiful show! 📸 @goncaloasilva

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Menos justo e mais leve, o vestido que Bruna Marquezine escolheu para assistir desfile em Paris, ao lado de Neymar, foi da grife  Off_White, uma das queridinhas do streetwear. Comandada por Virgil Abloh, a grife é usada também pelo jogador de futebol. A peça, com babados, manga comprida e vazado nos ombros, custa no site online americano Net à Porter US$ 2,615 (algo em torno de R$ 10,5 mil ao câmbio de hoje). Se pedir para entregar no Brasil, o valor praticamente dobra.

O modelo é outro que deixa as pernas à vista, porque além da fenda tem a saia levemente esvoaçante. Uma opção bacana é usar o vestido com hot pants ou fechar um pouco a costura da fenda. Agora, fala sério, o modelito ficou lindo na atriz, né?

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade