4 eventos ao vivo

Paolla Oliveira acerta com maiô engana-mamãe de R$ 168

7 dez 2017
10h06
atualizado em 18/12/2017 às 15h02
  • separator
  • comentários

Em uma foto publicada no Instagram por Paulo Vilhena, Paolla Oliveira aparece ao lado do namorado, o diretor de novela Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha. A atriz chamou atenção com maiô engana-mamãe. Gostou? Descobrimos a marca e o preço!

Paolla Oliveira (Fotos: Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O maiô é da coleção "Girls just wanna have sun", de 2018 da LaBamba Beachwear, referência LB18121. Com estampa de flechas e estrelas, deixa as costas e a lateral do corpo à mostra, além de contar com costura franzida. Custa R$ 167,90 no site da marca.  O modelo e a estampa foram criados pela estilista Luiza Yu e pela assistente de estilo Pamela Almeida. " A inspiração veio do étnico misturando um pouco do boho chic e gypsy", afirmou Luiza.

#ficaadica1: Quer apostar em maiô com recortes, mas tem receio de ficar cheia de marcas de sol? A dica é vestir a peça no pós-praia e reforçar o protetor solar. Variar os modelos é outra sugestão para não ficar com marcas fortes. "O modelo é para para pessoas que não ligam muito para as marquinhas perfeitas de bronzeado. Em compensação, para quem curte e valoriza o estilo é uma ótima investida", disse Luiza Yu.

#ficaadica2: Tome cuidado para que a peça não fique muito apertada, o que pode fazer com que gordurinhas saltem pelos recortes. Aliás, os recortes devem estar em regiões sequinhas do corpo. "Ele não dá a sustentação necessária e não esconde as gordurinhas", complementou a estilista da marca.

Maiô engana-mamãe da LaBamba Beachwear
Maiô engana-mamãe da LaBamba Beachwear
Foto: Divulgação
Paolla Oliveira

Paolla Oliveira foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2017 pela "Vip". Esta é a segunda vez que recebe o título, o outro foi em 2013. No ano passado, Marina Ruy Barbosa ocupou o posto na lista da revista.

Amô na serra. ❤️✨

Uma publicação compartilhada por Paulo Vilhena (@vilhenap) em

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade