0

Outubro rosa: Ju Paes e Isabella Drummond usam a cor da hora

3 out 2018
10h21
atualizado às 10h30
  • separator
  • comentários

As atrizes Isabelle Drummond e Juliana Paes acenderam o Cristo Redentor de rosa, em homenagem ao Outubro Rosa, mês da prevenção do câncer de mama. Ambas são embaixadoras da Fundação Laço Rosa, que cuida de mulheres com câncer de mama e oferece banco de perucas para pacientes que perderam os cabelos por conta da quimioterapia. Ambas participaram do evento com looks também rosa.

Isabelle Durmmond e Juliana Paes (Foto: Daniel PInheiro/AgNews)
Isabelle Durmmond e Juliana Paes (Foto: Daniel PInheiro/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em seu Instagram, Juliana postou foto da carteirinha da instituição, que acrescenta o sobrenome Rosa para quem faz uma doação. "Por motivo de amor, agora tenho mais um sobrenome. Um sobrenome que ganhei ao estender a mão para outra mulher que precisa de mim. Eu faço parte da #SororidadeRosa. Um movimento lindo onde nos juntamos para a ajudar a Fundação Laço Rosa a cuidar de mulheres com câncer de mama.

Os looks

Juliana Paes (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Juliana Paes (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Com styling de Yan Acioli, Juliana Paes apostou no vestido tipo poncho da grife mineira Arte Sacra. A peça é da coleção de verão 2019. É de tule com rosa-régia, texturizado com tiras em crepe e finalizado com bordados de vidrilho nas tiras e franjas. Custa R$ 4.499,90. O desenho da sobreposição transparente, que forma um triângulo invertido, confere movimento à produção e dá uma nova possibilidade ao vestido curto, que vem por baixo, deixando o look sensual na medida certa.

#ficaadica1: Apesar de ter um decote profundo, a capa sobreposta não deixa o recurso tão explícito, o que é uma boa oportunidade para quem gosta de looks transparentes e decotados, sem exageros.

Isabelle Drummond (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Isabelle Drummond (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A atriz Isabelle Durmond apostou em vestido da grife Valentino, rosa e branco. O modelo larguinho é franzido na cintura, com laços pretos. O coque alto é ótimo recurso para alongar a silhueta,

#ficaadica2: O look traz estampas que remetem à pop art dos anos 60, mas inclui um elemento que está ressurgindo na moda: a logotipia. Nos desfiles internacionais, a tendência surgiu forte. Se gostar, pode apostar. Lembrando que os logotipos e as marcas das roupas foram muito usadas no final dos anos 90 e começo do anos 2000.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade