1 evento ao vivo

Musa eterna: Vera Fischer dá 7 lições de estilo aos 66 anos

10 out 2018
12h39
  • separator
  • comentários

Vera Fischer volta à TV após 5 anos longe das novelas. Será Carmo, em "Espelho da Vida", personagem que está prestes a estrear na novela. Trata-se de uma atriz à moda antiga, que fará uma série de exigências à produção e rivalizará com Luciana Vendramini, hoje com 47 anos, e que também volta à Globo após 12 anos.

Vera Fischer (Foto: Rede Globo/Divulgação)
Vera Fischer (Foto: Rede Globo/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sua volta à TV só prova que a catarinense, que completa 67 anos em novembro, ainda bate um bolão em estilo e beleza. A protagonista no anos 1980 e 1990, que teve problemas com drogas, que foi parar na justiça pela guarda de seu filho Gabriel, cujo pai é Felipe Camargo, que também está na novela, está linda e garante que nunca fez procedimentos médicos. Já disse ainda que tem horror ao Botox.

O retorno de Vera Fischer às telinhas é uma ótima notícia para as mulheres que acham chegar aos 60 é atestado para não cuidar mais de sua saúde, de sua beleza e de seu guarda-roupa. A atriz, que já foi miss Brasil em 1969 e ícone de beleza no país, volta para mostrar que estar de bem consigo mesmo é obrigação para toda mulher, independentemente da idade.

Vera Fischer no lançamento da novela  (Rede Globo/Divulgação)
Vera Fischer no lançamento da novela (Rede Globo/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O mais bacana de Vera Fischer, que está bem ativa nas redes sociais, é que apesar de não ter mais o corpinho de miss e  a pele exibir rugas, a atitude continua a mesma. Ao responder comentários de seguidores no Twitter, não perde a oportunidade de brincar. "A maior surpresa nesse caso é saber que a Vera Fischer ainda está viva", disse um internauta. A reposta atriz veio de bate e pronto: "E linda".

No quesito fashion, a loira tem apostado em looks que favorecem sua silhueta, ajudando a alongá-la e a afiná-la. Tanto como a personagem quanto no dia a dia. Numa rápida passagem pelo pelo seu Instagram, da para conferir e se inspirar em seus looks, que não são só para as sessentonas, não. Muita mocinha de hoje pode receber lição de estilo da "Dona Vera".

Já no evento de lançamento da novela, apostou em look jovem, com direito a calça jeans destroyed, body preto com transparência no colo e jaqueta transparente. Na novela, os looks da personagem serão mais formais, tanto que nas fotos de cena aparece com camisa, saia-lápis e sapato de salto. Lembrando que ela fará um papel no filme que será rodado dentro da novela e que se passará nos anos 30. Ou seja, veremos duas Veras lá..

E como pode uma mulher com a idade dela dar aula de estilo? Muita gente pode se fazer essa pergunta.

As respostas são simples.

1 - Ter inteligência fashion para saber o que favorece seu corpo (ela não é magrinha, viu gente?)

2 - Gostar de si mesmo, superando vícios e cuidando da saúde, da alimentação e praticando exercícios físicos, como ela mesma disse em entrevistas.

3 - Manter a autoestima em alta sempre. Afinal, não importa a idade que a gente tenha, gostar de nós mesmos é o principal caminho para entender e aceitar o que vê na frente do espelho. E com essa imagem, saber o quer valorizar e o que disfarçar nos looks que escolher.

Agora, confira as 7 lições de estilo de Vera Fischer.

Look 1

Vera publicou essa foto no Instagram dizendo que é um retrato de Carmo. A saia-lápis é uma peça que ajuda a modelar o corpo e a combinação com a blusa estampada, chama a atenção para o dorso, onde o decote V ajuda a alongar.

Look 2


O preto é uma cor que afina a silhueta. E neste look, a atriz mostra sua inteligência fashion: as listras douradas alongam e modelam o corpo. Vale apostar na dica da "deusa".

Look 3


Vera prova que estampas grandes caem bem para todas as idades, inclusive para quem passou dos 60 anos. Neste look, a atriz acertou em cheio ao apostar no preto e branco. Uma produção moderna e cheia de estilo.

Look 4

Veja como a bota vermelha, uma das tendências mais vistas desde o ano passado, dá um up no look todo preto, com direito a leve transparência no colo.

Look 5

A bota vermelha reaparece aqui, num look mais esportivo, que contempla calça justa, camiseta e jaqueta também vermelha.

Look 6
Visualizar esta foto no Instagram.

Boa tarde meus amores! Sorrindo pra vida, as boas surpresas e as novidades que estão para chegar. Que momento lindo! #VeraFischer

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer (@verafischeroficial) em


Vera ilumina o look com blazer amarelo sobre base preta. Como deixa a peça aberta na frente, cria-se uma linha vertical que alonga e afina a silhueta.

Look 7

Mais um look descolado para todas as idades. As listras verticais afinam a silhueta e a transparência sem ostentação deixa a produção leve. Parabéns, Vera!

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade