PUBLICIDADE

Moletom, shorts: 6 looks da miss Brasil para todas as mortais

20 mai 2021 11h26
| atualizado às 11h29
ver comentários
Publicidade

A gaúcha Julia Gama usou um vestido com mais de 70 mil cristais na final do Miss Universo, em que ficou em segundo lugar, atrás da mexicana Andrea Meza. Um look dos deuses, sim, assim como outros que usou na apresentação. Mas a morena que acaba de completar 28 anos (dia 18 deste mês), também veste produções para todas as mortais, não importa a silhueta.

Miss Julia Gama
Miss Julia Gama
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Com stylist de Diego Tofolo, seu estilo é democrático, moderno, elegante, além de casual. A miss Brasil, que atua também como modelo e atriz na China, pode ser sim um exemplo para mulheres que fogem dos padrões exigidos em concurso de beleza.

Miss Julia Gama (Fotos: Reprodução/Instagram)
Miss Julia Gama (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Separamos 6 looks que incluem vestidos, blusinhas, shorts, casacos e até moletom. Vem ver e se inspire. Sim, você também pode.

Look 1

O vestido que parece ser de linho, com corte reto e com leve drapeado na parte superior, cai bem em qualquer silhueta, pois não é nem ajustado nem largo demais.

Look 2

Não tem para ninguém. Os shorts em tom neutro faz par perfeito com a blusa de lastex, decote ombro a ombro e manga levemente bufante. Para piscina, praia, cidade e para ficar em casa, sem problema algum.

Look 3

O vestido por baixo pode não ficar bem para todas as silhuetas, mas o casaco com corte de alfaiataria é perfeito para todos os corpos e idades, pois marca e modela a cintura e ainda cria decote V, que ajuda a alongar. O modelo assinado por Vitor Zerbinato vem em uma das cores que prometem continuar entre as sensações por várias temporadas: o verde-neon. Rosa, amarelo e tons fortes também estão entre as tendências.

Look 4

Mais uma criação de Vitor Zerbinato é usada pela miss Brasil Julia Gama. Com estampa inspirada na fauna e na flora brasileira, o conjunto transmite alegria e proximidade com a natureza. A blusa de gola redonda e mangas compridas pode ser combinada com outra peça lisa, caso a pessoa não goste do look estampado por inteiro, e vice-versa. As peças caem bem para todas.

Look 5

Este vestido vermelho, que ela usou ainda na China, é pau para toda obra e para todas as silhuetas também. Veja como a parte de cima é mais justa, valorizando o dorso até a cintura. A saia mais ampla é perfeita para quem tem quadris pequenos ou mais largos. E cor, gente, combina com todos os tipos de pele.

Look 6

E, para finalizar, o bom e confortável moletom, de modelagem larga e estampa tie-dye. Miss ou não, a peça é perfeita para qualquer idade e para várias situações, dentro ou fora de casa.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade