0

Mistura casual: Bruna Marquezine usa calça que engana o olhar

3 dez 2018
11h45
atualizado às 11h48
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine participou neste fim de semana em Los Angeles, ao lado da apresentadora Maisa e da modelo e atriz Cara Delenvigne de evento mundial da Teen Vogue. As brasileiras são embaixadoras da Puma no Brasil.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brumarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brumarquezine)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O encontro das três aconteceu no sábado e no domingo (2), Bruna postou foto no corredor do hotel com look casual que mistura alfaiataria, jeans e top xadrez. O que chama a atenção na produção da atriz e a sobreposição de jeans com tecido risca de giz. Trata-se de uma peça só, que parece duas, no melhor estilo "engana o olhar" ou, em francês, "trompe l'oleil", que é tendência.

Para completar, a atriz apostou em cascata de correntes douradas da Chanel, além de anéis e brincos, destacando o de argola dourada, considerado curinga entre os acessórios.

Bruna Marquezine (Foto: Reprpdução/Insyagram/@brumarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprpdução/Insyagram/@brumarquezine)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: A mistura de materiais diferentes está virando tendência, provando que a moda não é rígida. A calça que mistura uma das padronagens mais clássicas da alfaiataria - a risca-de-giz - com jeans é ousada e dá a falsa impressão de sobreposição de shorts de cintura alta com calça de cintura baixa.

#ficaadica2: Se você quiser apostar na misturinha, pode criar uma versão caseira, sobrepondo duas peças. Para isso, cuidado para que a calça não fique caindo a toda hora.

#ficaadica3: O look de Bruna Marquezine traz mais um detalhe do que se pode falar de "fusion fashion", que é exatamente usar roupas até pouco tempo sociais com peças bem esportivas. No caso, o jeans e o tênis para sair, com plataforma mais alta. junto com corte e estampa de alfaiataria de parte da produção.

#ficaadica4: O top xadrez ficou perfeito na atriz, que está com a silhueta em forma e não tem seio muito grande.

#ficaadica5: Usar top cropped é moda há um bom tempo. E usar com calça, saia ou shorts de cintura alta, como fez Bruna, é o mais indicado. Mas o legal do look é que, apesar de a parte de jeans ter cintura alta, a calça risca-de-giz dá a impressão que ela usa o top com cintura baixa.

#ficaadica6: Outra mistura bacana no look da atriz é a mistura de padronagens clássicas em estilo casual, como a risca-de-giz e o xadrez em preto e branco.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade