0

Máxi: Sabrina mistura estampa e cores em look de R$ 1,4 mil

16 jul 2020
11h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sabrina Sato tem um estilo próprio de trabalhar sua imagem de moda. Mesmo na quarentena, apostou em look maximalista para o quadro em seu canal do Youtube "Cada Um No Seu Banheiro", o mesmo em que Deborah Secco revelou que fazia sexo 10 vezes por dia com o marido Hugo Moura, antes de engravidar de Maria Flor.

A apresentadora, com Zoe no colo, postou a foto na sua conta do Instagram com a legenda "Mais é Mais! Explosão de cores e boas vibrações para gravar um "Cada Um No Seu banheiro' com uma amiga que eu amo". Ela ainda não revelou o nome da amiga, mas nós descobrimos a marca e o preço do look amplo, com estampas geométricas e cheios de cores.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Trata-se da calça prega e do overtop da marca Irrita, comandada por Rita Comparato, ex-sócia da Neon, grife que tinha como dono também o estilista Dudu Bertholini. Cada uma das peças usadas por Sabrina custa R$ 699. Para completar, Sabrina usou brinco redondo também superestampado, mule amarelo transparente e óculos retangulares com lente e armação verdes.

#ficaadica1: O look over de Sabrina vem acompanhado de top preto, trazendo um pouco de sensualidade à produção, já que a peça de cima é usada aberta.

#ficaadica2: Se quiser apenas um ponto de cor no look, aposte em uma das peças estampadas, com complementos neutros.

#ficaadica3: O maxibrinco fica ótimo também em looks monocromáticos, levando o foco da produção para a região superior da silhueta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

A marca

A estilista Rita Comparato escreveu no site da Irrita o conceito da marca. "É uma costura slow fashion, ao contrário da tendência fast fashion tão em voga hoje em dia". Por isso, peças amplas, com elementos de modelagem embutidos, que ficam invisíveis. "As peças refletem um pensamento complexo da estilista para que a roupa seja simples ao vestir", explica o texto de apresentação da grife paulistana.

"As modelagens vêm das amarrações das camponesas. Tudo começou assim: pano e amarração", conta Rita. De acordo com o site, os modelos foram testados em mais de 20 mulheres, com diferentes tipos de corpos. As amarrações ajudam a definir o tamanho da peça.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IRRITA (@irritaoficial) em

A calça usada por Sabrina, da coleção 08, é o modelo envelope, que tem cintura alta com amarração lateral que transpassa a cintura, permitindo diferentes ajustes. Cada peça é única e possui uma variação na localização da impressão entre as peças.

Veja também:

Lais Ribeiro apresenta programa com modelos trans
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade