2 eventos ao vivo

Marina Ruy Barbosa veste branquinho nada básico de R$ 2.180

18 jan 2021
10h03
atualizado em 20/1/2021 às 15h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O branco nem sempre é fácil de usar. Tem a fama de poder ampliar a silhueta, não combinar com todas as ocasiões e sujar muito. Marina Ruy Barbosa provou que são apenas desculpas para evitar a cor. Basta prestar atenção nos detalhes para garantir a elegância.

Como é o vestido da Marina Ruy Barbosa?

A atriz, que anunciou o fim do casamento de três anos com Alexandre Negrão, posou com vestido que mistura o romantismo da renda e da manga bufante com a sensualidade do decotão V. Trocou a faixa verde-militar, que vem com a peça, por um cinto fino também branco, marcando a cintura.

Com inspiração vintage, o modelito é da Adriana Degreas e custa R$ 2.180. No momento, está indisponível no site da marca.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar na produção

#ficaadica1: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.

#ficaadica2: O vestido é versátil. Pode ser usado em um evento durante o dia, com sandálias de salto baixo, ou à noite, com saltão.

#ficaadica3: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica4: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

Veja também:

Kayla Oliveira: modelo transgênero revela sonhos e medos
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade