0

Marina Ruy Barbosa prova que camisa branca também é sensual

30 jul 2018
10h46
atualizado às 13h44
  • separator
  • comentários

Engana-se quem pensa que camisa branca é destinada apenas a looks formais. Versátil, combina com peças que vão do jeans à alfaiataria. Marina Ruy Barbosa provou que pode até ser sensual e é nossa "Inspiração da Semana". Deixou alguns botões abertos, criando decotão V, que revelava parte do sutiã preto.

Marina Ruy Barbosa (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

No evento promovido pela Eudora para comemorar o Dia do Batom, a atriz completou o visual com saia preta assimétrica, com textura de couro, deixando as pernas à mostra. O look preto e branco ainda conta com faixa grossa no pescoço e sandália trançada Salvatore Ferragamo, que sai por R$ 4.305 na Farfetch.

Marina prendeu os cabelos em um rabo de cavalo baixo, o que deu destaque ao brinco de argola dourado. Coloriu os lábios com o batom líquido Duo Lip Tint, cor Púrpura Glamour. O produto custa R$ 29,99, mas está indisponível no site da Eudora.

#ficaadica1: Camisa branca é uma peça curinga. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: Assimetria está em alta e quebra a monotonia dos looks. Boa pedida!

#ficaadica3: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

#ficaadica4: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares.

Veja também:

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade