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Marina R. Barbosa vira diretora de moda do ZZMall, da Arezzo

19 nov 2020
15h40
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O nome de Marina Ruy Barbosa já se confunde com moda. Depois de lançar sua própria marca, a Ginger, com sucesso de vendas, divulgar a parceira da grife com a Schutz, anunciou hoje uma nova função: diretora de moda da plataforma de vendas online lançada hoje ZZMall, da Arezzo&Co. "Por mais focada que seja, por mais dedicada que seja, e por mais que eu trabalhe minha segurança de acreditar em mim, novos desafios sempre causam friozinho na barriga. Não medo, mas uma ansiedade muito grande. A gente tem que acreditar na nossa coragem e nos nossos sonhos", afirmou a atriz em seu instagram.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O novo marketplace reúne todas as marcas do grupo Arezzo, incluindo a Schutz, além de uma curadoria inteligente de etiquetas nacionais, criando um ecossistema 100% digital para uma nova experiência de moda e conteúdo. Ao todo, são 37 marcas, como Eva, Lenny Niemeyer, Alto Giro, Vivara, Triya, Mob, entre outras. "O suspense acabou: @marinaruybarbosa é a nova Diretora de Moda do ZZ MALL! Parceira de olnga data do grupo @arezzoco. Marina chega para dar o toque que faltava em nossas curadorias.", anuncio no Instagram a conta oficial da plataforma.

"Estamos num momento importante do cenário da moda no Brasil. Precisamos dar luz a essas marcas, valorizar o que é feito aqui, a mão de obra brasileira, a quantidade de empregos que esse segmento gera ao nosso país. Por isso, é importante que seja 100%  de marcas nacionais, mas temos que estar abertos a tudo, olhando para o futuro. Não dá para dizer nunca. E já têm marcas estrangeiras que estão interessadas", afirmou Marina Ruy Barbosa no lançamento da ZZMall.

Alexandre Birman, do grupo Arezzo, e Marina Ruy Barbosa (Fotos: Reprodução)
Alexandre Birman, do grupo Arezzo, e Marina Ruy Barbosa (Fotos: Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O trabalho de Marina passará pela curadoria e direção criativa dos conteúdo da plataforma e das mídias sociais, além de direcionamento de branding e construção da marca. O site de compras traz, além de das roupas em si, matérias sobre tendências e novidades no mundo fashion. UfA! Não é pouco para uma garota de 25 anos.

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