0

Marina R. Barbosa, Anitta, Íris: looks das famosas na semana

24 nov 2017
10h58
atualizado às 15h50
  • separator
  • comentários

Os vestidos vermelhos de Marina Ruy Barbosa e Renata Kuerten chamaram atenção nesta semana. Os longos claros de Juliana Paes e Luiza Brunet também se destacaram, assim como os looks florais de Íris Stefanelli e Ana Hickmann . A transparência deu seu toque sensual às produções de Karol Conka, Yasmin Brunet e Anitta . Fernanda Motta estava despojada com jaqueta de estilo militar e calça destroyed. Qual é a mais bem-vestida? Confira detalhes:

Looks das famosas nesta semana
Looks das famosas nesta semana
Foto: Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução - LCR Globo/Luiz C. Ribeiro/Divulgação) / Elas no Tapete Vermelho

Vermelho

Marina Ruy Barbosa e Renata Kuerten
Marina Ruy Barbosa e Renata Kuerten
Foto: LCR Globo/Luiz C. Ribeiro/Divulgação - Leo Franco/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Vamos começar com as damas de vermelho. Marina Ruy Barbosa exibiu longo brilhante, da Valentino. Renata Kuerten apostou em vestido tipo blazer curto.

#ficaadica1: Elegante e sensual, o vermelho é democrático, pois combina com todos os tons de pele.

Longo claro

Juliana Paes e Luiza Brunet
Juliana Paes e Luiza Brunet
Foto: LCR Globo/Luiz C. Ribeiro/Divulgação - Leo Franco/AgNews) / Elas no Tapete Vermelho

Juliana Paes deixou as pernas à mostra com vestido branco de fenda, assinado por Eduardo Pombal. Luiza Brunet entrou na tendência de estrelas no look com longo nude, da Mares.

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.

#ficaadica3: Quer investir em peças com estrelas? Para as mais discretas, vale apostar em pequenos toques estrelados, como no brinco ou em uma aplicação na roupa. Mas as constelações podem fazer parte dos looks em estampas, tomando cuidado para não exagerar e nem parecer muito infantil. A dica é escolher apenas uma peça com a estampa ou um vestido de padronagem suave.

Transparência

Karol Conka e Yasmin Brunet
Karol Conka e Yasmin Brunet
Foto: Leo Franco/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Karol Conka posou com vestido todo transparente, com aplicações de pássaros. Yasmin Brunet combinou blusa transparente da NK Store com calça jeans e jaqueta de estampa de camuflagem.

#ficaadica4: Se for investir em transparência, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Forros e camisetes ajudam a equilibrar a sensualidade. Transparências nas mangas e no colo são apostas seguras.

Floral

Íris Stefanelli e Ana Hickmann
Íris Stefanelli e Ana Hickmann
Foto: Instagram/Reprodução - Francisco Cepeda/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Flores deram um toque a mais aos looks de Íris Stefanelli , de vestido mullet da Poema Hit, e Ana Hickmann , de macacão laranja com decote V.

#ficaadica5: O comprimento mullet, em que a parte da frente é menor que a de trás, confere irreverência ao visual por conta da assimetria. As peças com pouca assimetria e com corte mais reto são mais democráticas. As com bastante diferença entre a parte da frente e a de trás, e volumosas, por sua vez, favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril. Portanto, quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos.

#ficaadica6: Por ser peça única, o macacão ajuda a alongar, principalmente se for de uma cor só e/ou tiver decote em V.

Jeans

Anitta e Fernanda Motta
Anitta e Fernanda Motta
Foto: Wallace Barbosa/Thiago Duran/Eduardo Martins/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

O ar despojado do jeans marcou presença nos looks da Anitta , com saia assimétrica C&A, e da Fernanda Motta, que combinou calça destroyed com jaqueta militar.

#ficaadica7: Assimetria quebra a monotonia dos looks. Vale apostar!

#ficaadica8: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade