1 evento ao vivo

Maisa usa bolsa de R$ 6 mil em evento com Larissa Manoela

6 ago 2019
13h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Maisa e Larissa Manoela participaram de feira Escolar Office 2019, em São Paulo, para o lançamento de suas linhas de mochilas e outros objetos em parceria com a Luxcel. Ambas, claro, apostaram no estilo descolado e jovem, como elas, para o evento.

Maisa (Eduardo Martins/AgNews)
Maisa (Eduardo Martins/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Maisa, porém, escolheu uma bolsa Saint Laurent para compor com o look de camisa xadrez e shorts liso, em tons de azul. A bolsa da grife francesa custa R$ 6.230 na loja Farftech do Brasil. Trata-se de um dos modelos Monogram, de couro, com matelassê diagonal e logo aplicado na frente.

Maisa (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)
Maisa (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O look de Maisa vem ainda com meia preta fio grosso e bota tipo coturno, uma das principais tendências para este e outros invernos.

#ficaadica1: A presilha usada na lateral é tendência que voltou direto dos anos 1990. Vale usar apenas uma peça, como fez Maisa, ou várias, uma logo abaixo da outra, formando uma fileira.

#ficaadica2: A bolsa vermelha ficou ótima com o look azul, pois leva um ponto de cor viva à produção. A bolsa dela é cara, mas há opções bacanas e mais baratas  o mercado. Vale apostar.

Larissa Manoela

Larissa Manoela (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)
Larissa Manoela (Fotos: Eduardo Martins/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Larissa Manoela misturou camiseta com paletó inspirado em smoking com camiseta e shorts. Para completar, meia com enfeites e bota preta de cano baixo. Tendência também para o inverno.

#ficaadica1: Misturar peças divertidas, como a camiseta estampada, com outras mais sociais, como o paletó, é uma ótima forma de deixar o look descontraído, mas elegante.

#ficaadica2: Meias-calças com enfeites é outra opção bacana para tirar a sisudez de qualquer look.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade