1 evento ao vivo

Maisa ensina a fazer make com delineado colorido: "Amo"

10 jul 2019
11h16
atualizado às 12h39
  • separator
  • comentários

Gosta de delineado nos olhos? Que tal deixá-lo ainda mais estiloso ao trocar o tradicional preto por um colorido? Essa foi a aposta da Maisa, que combinou laranja e azul com pele clean e batom nude. "Amo", escreveu na legenda do vídeo do seu IGTV, em que mostra o passo a passo do visual.

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora preparou a pele com base, corretivo e pó. Então, partiu para os olhos. Com pincel, fez um traço com sombra laranja abaixo dos cílios inferiores, chegando ao canto interno e puxando para cima. Aplicou sombra marrom-clara na pálpebra, ultrapassando a linha do côncavo. Finalizou com delineador azul acima dos cílios superiores e máscara para cílios preta.

Maisa (Fotos: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Fotos: @maisa/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A maquiagem conta ainda com blush, correção das falhas da sobrancelha e iluminador nas têmporas. O batom nude arremata com discrição.

#ficaadica1: Para fazer o delineado, comece no canto externo e vá até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha.

#ficaadica2: Para ter mais firmeza, apoie o cotovelo na hora de aplicar o produto.

#ficaadica3: Treine muito para adquirir prática. Se borrar, use um cotonete com demaquilante para corrigir as imperfeições.

#ficaadica4: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Veja também:

 

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • comentários
publicidade