0

Maisa anuncia filme com look 'bem colegial, bem Britney'

29 jan 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Maisa (Foto: Lucas Ramos/AgNews)
Maisa (Foto: Lucas Ramos/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Maisa anunciou que será a estrela do filme "Um Pai no Meio do Caminho", durante o Tudum, festival da Netflix, na terça-feira (28), São Paulo. Também apresentou o painel com os atores Lana Condor e Noah Centineo, do longa "Para Todos os Garotos que Já Amei", que contará com a continuação "Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você".

Para o evento, a atriz escolheu look "bem colegial, bem Britney (Spears), né, meninas?", como definiu em vídeo publicado no Instagram Stories. Estava de blusa branca com babados e laço na gola, que combinou com saia xadrez plissada. Os complementos são calçado Vetements e óculos de lente amarela. Alexandra Leite assina o styling.

Maisa (Fotos: Lucas Ramos/AgNews)
Maisa (Fotos: Lucas Ramos/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: O uso de xadrez confere ar mais sofisticado ao look, mesmo se os complementos forem mais esportivos.

#ficaadica2: O babado confere romantismo e seu ponto negativo é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo. Na gola,não traz problemas.

#ficaadica3: O laço pode ser usado fechado ou mais aberto. Quem tem pescoço curto deve optar pela segunda forma, deixando o nó mais baixo, o que ajuda a alongar a região.

#ficaadica4: Rabo de cavalo alto é um penteado simples de fazer e que está em alta. Ajudou a dar destaque aos detalhes da gola da blusa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Veja também:

SPFW: último dia confirma tendências e traz desabafo político
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade