0

Maisa acerta com mix de estilos e bolsa de R$ 5,6 mil

29 ago 2019
09h57
atualizado às 12h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Mix de estilos é tendência e aumenta as possibilidades de looks com as peças do guarda-roupa. Maisa sabe bem disso e combinou despojado com formal. O resultado é fashion!

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O ar casual ficou por conta da jaqueta jeans, da Zara, e da camiseta azul com detalhes florais, de Vitor Zerbinato. A saia mídi com flores grandes, da Tufi Duek, e o escarpim branco, da Miu Miu, dão o contraponto mais sério. Com styling de Alexandra Leite, a apresentadora ainda estava de cinto branco, que ajuda a marcar a cintura.

Maisa (Fotos: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Fotos: @maisa/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para finalizar, bolsa branca com frases em preto. Trata-se do modelo "Jitney 2.8 Cash Inside", da Off-White, com alça de ombro removível e de mão. É de couro e sai por R$ 5.690 na Farfetch.

#ficaadica1: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma peça de boa qualidade para incrementar diferentes visuais por muitos anos. Ela pode ser usada com outras peças jeans, criando um look superatual.

#ficaadica2: O fundo escuro da estampa da saia a torna mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Se as flores forem pequenas e mais espaçadas, melhor ainda. Mas se quiser desenhos grandes, alie-os aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.

#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica no meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou em outros truques alongadores, como decote V e look monocromático, sem se esquecer do salto alto.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade