0

Looks rosados conquistam Grazi no Brasil e no Japão

29 mai 2018
15h22
atualizado às 17h13
  • separator
  • comentários
A atriz Grazi Massafera resolveu ir ao outro lado do mundo após o término da novela "O Outro Lado do Paraíso", em que encarnou Lívia. Tanto no Japão quanto em eventos no Brasil, a agora loira novamente aposta em tons claros, especialmente o rosé e o rosa-millennial, cor que entrou na moda há algumas estações. E definitivamente foi adotada por Grazi.

#ficaadica1: O rosa-millennial ganhou este nome porque foi muito bem aceito pela geração chamada millennial. A Pantone tinha batizado antes a cor de rosa-quartzo. O legal é que traz suavidade ao look, lembrando cor de sorvete ou de bala.

Grazi Massafera (Foto: Anderson Borde/AgNews/Instragram/@massafera)
Grazi Massafera (Foto: Anderson Borde/AgNews/Instragram/@massafera)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica2: Apesar de ter sido bem aceita pelos jovens, cai bem para todas as idades e ocasiões. Pode ser usada tanto em looks esportivos quanto em festas

#ficaadica3: O uso de looks monocromáticos contribui para alongar a silhueta, isso mesmo com cores mais claras, como o rosa-millennial ou o rosé.

Confira os looks de Grazi na viagem ao Japão e em eventos no Brasil:

Calça e blazer no Japão

Grazi publicou esta foto em atitude contemplativa nas montanhas que compõem a região composta por três ilhas,  Ilhas Volcano, no Pacífico Ocidental. Para sentir a energia local, a atriz apostou na calça de modelagem skinny e blazer em tons similares, completando o look com regata e tênis confortável.

#ficaadica4: O look e confortável e prático para viagens. Só se deve observar que tons muito claros podem não ser o ideal para viagens, pois podem sujar e manchar mais facilmente que outros.

 

🎶

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Para visitar o Hakone Open-Air Museum, Grazi foi fotograda com a mesma roupa, mas sem o blazer. Aliás, o blazer leve é importante em viagens para colocar e tirar caso haja mudanças de temperatura leves sem pesar nos passeios.

Body e calça no Brasil

Grazi Massafera (Fotos: Anderson Borde/AgNews)
Grazi Massafera (Fotos: Anderson Borde/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em recente lançamento de coleção da grife Le Lis Blanc, no Rio de Janeiro, Grazi apostou em conjunto de body (R$ 699,90) e calça também rosa (R$ 799,90).

#ficaadica5: Além do tom rosa, o look traz mais tendências em alta. A calça com cintura alta e pregas volta com força para as araras das lojas. É uma versão mais limpa das chamadas calça modelo baggy dos anos 80. O ombro à mostra também se mantém forte nos bodies, blusas e vestidos. Pode apostar.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade