PUBLICIDADE

Larissa Manoela prova que blazer vai além do formal

16 abr 2021
0comentários
Publicidade

Blazer é formal, mas isso não significa que deve ficar restrito a um estilo. Pode e deve ser acrescentado a diferentes looks, tornando o guarda-roupa mais versátil. Foi o que fez Larissa Manoela.

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Larissa Manoela?

A atriz escolheu peça alongada xadrez em tons neutros, combinando com short na mesma padronagem. A cintura foi marcada com cinto preto e o leve toque sensual ficou garantido na pequena faixa da barriga à mostra com top caramelo de acabamento canelado.

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O uso de xadrez confere ar mais sofisticado ao look, mesmo se os complementos forem mais esportivos.

#ficadica2: Combinar o xadrez de linhas finas com peças lisas é ótima opção para criar looks tanto para o dia a dia quanto para o trabalho.

#ficaadica3: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica4: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica5: A tendência do terroso é composta por cores neutras (bege, caramelo, terracota, marrom…), o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o "novo preto".

#ficaadica6: O canelado é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais, que têm efeito alongador.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade