PUBLICIDADE

Ju Paes põe o bumbum pra jogo com jeans efeito fio-dental

19 mai 2021 10h20
ver comentários
Publicidade

Como se não bastasse ter um corpo pra lá de violão, Juliana Paes ainda atiça os seguidores ao vestir um jeans que levanta o bumbum e tem efeito fio-dental. Trata-se do modelo Spiral, da grife francesa Mugler, feito especialmente para modelar a silhueta.

Juliana Paes
Juliana Paes
Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes / Elas no Tapete Vermelho

Com styling de Yan Acioli, a atriz completou o look com blusa de jérsei com detalhes transparentes, que está à venda no Brasil por R$ 8879, na loja online da Farfetch. Na legenda da foto de seu Instagram, Yan escreveu: "Colocando o Mugler pra jogo!".

Juliana Paes
Juliana Paes
Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes / Elas no Tapete Vermelho

A calça vem em dois tons. O mais escuro aparece na parte de trás, contornando o bumbum e as pernas,  em forma de espiral (daí o nome). O efeito faz com que a região de trás das pernas fique em evidência.

A diferença de cores do jeans confere ainda um efeito trompe l'oeil, que cria a ilusão de uma tanga fio-dental de jeans sobre a calça propriamente dita. O valor da calça no site oficial da marca é de 450 euros, algo em torno de R$ 3 mil, sem contar a taxa de importação do produto.

Bella Haddid no clipe de Mugler
Bella Haddid no clipe de Mugler
Foto: Divulgação/Mugler / Elas no Tapete Vermelho

O look de Juliana Paes reproduz o apresentado no lançamento da coleção primavera-verão 2021, dia 31 de março deste ano, no Youtube. Lá, a calça usada pela modelo Bella Haddid tem contraste ainda maior entre a cores.

Mugler

O estilista Manfred Thierry Mugler deixou de assinar as coleções da marca que leva seu nome no começo dos anos 2000. O atual diretor criativo da grife, Casey Cadwallader, mantém o estilo sensual e sexy do criador, que marcou a moda mundial nos anos 1980.

Thierry Mugler, que agora prefere ser chamado de Manfred Mugler, tem criado looks exclusivos e para shows. É dele, por exemplo, o figurino da turnê "I'am", de Beyoncé, de 2009. Mais recentemente, criou o vestido usado por Kim Kardashian, no Met Gala de 2019.

Antes, em fevereiro de 2019, Cardi B foi a primeira rapper mulher a ser premiada no Grammy na categoria Melhor Álbum de Rap. No evento, usou três produções vintages de Thierry Mugler, escolhidas a dedo pelo stylist Kollin Carter, que foram mostrados num dos mais memoráveis desfiles do estilista, em comemoração aos 20 anos da marca.

A festa ocorreu em 1997 e teve na passarela nomes como Naomi Campbell, Linda Evangelista, a nossa Beth Lago, Claudia Schiffer e todas as supermodelos da época, além de celebridades e tops mais antigas, como Veruscka, Patricia Hearst, entre outras, incluindo transexuais. Teve até show de James Brown.

Vestido usado por Cardi B no Grammy (Fotos: Reprodução/Instagram/manfredthierrymugler)
Vestido usado por Cardi B no Grammy (Fotos: Reprodução/Instagram/manfredthierrymugler)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Nessa profusão de imagens de moda criado pelo estilista, estava o vestido usado na época pela  modelo Simonetta Gianfelici, que fez uma verdadeira performance para exibir o look no desfile. A peça faz uma releitura do quadro "O Nascimento de Vênus", de Sandro Botticelli, pintado entre 1483 e 1485.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade