3 eventos ao vivo

Isabella Fiorentino aposta em jeans total e top de biquíni

17 dez 2020
14h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sabe aquela história de que uma peça de roupa só serve para ser usada de uma forma e pronto? Por exemplo, jaqueta jeans só no frio ou top de biquíni apenas na praia? Pois bem, Isabella Fiorentino subverte totalmente esse tipo de dogma fashion para ousar em looks simples, mas cheio de informação de moda.

Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)
Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora, que está gravando para o Shopping Iguatemi o "Estilo com Isabella Fiorentino", programa em que fala como usar as apostas da semana no dia a dia, exibido nas redes sociais do shopping, apostou na jaqueta aberta e na calça, em modelagem com as pernas retas e mais largas, para criar o look total jeans. Para completar, top preto, que na realidade faz parte de um biquíni.

O styling é assinado por Mariana Gama. "Total Jeans e parte de cima de biquíni ! Quem gosta da ideia?", escreveu a apresentadora na legenda do post no Instagram. A calça é a jaqueta são da Egrey; o biquíni, de Adriana Degreas; e os acessórios, de Raphael Falci.

#ficaadica1: Para completar o look, Isabella Fiorentino optou por corrente trançada e brinco de argola, ambos dourados e curingas para qualquer ocasião, das mais informais às mais sofisticadas.

#ficaadica2: Jeans com jeans é um opção bacana para quem gosta de looks confortáveis, com estilo.

#ficaadica3: O uso da jaqueta apenas com top deixa a produção ainda mais moderna e mostra que a peça não precisa ser usada apenas nos dias mais frios.

#ficaadica4: Outra proposta bacana é realmente fazer uso de tops de biquíni mesmo fora das areias e piscinas, provando que a moda é plural e sair da caixinha é sempre uma solução para criar looks cheios de estilo. O que acham?

Veja também:

Mais bem-vestida de 2020: veja as 5 mais votadas do ano
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade