7 eventos ao vivo

Íris Stefanelli veste tipo de listra que alonga a silhueta

9 jul 2018
10h28
  • separator
  • comentários

Gosta de listras, mas foge delas porque tem medo de ampliar a silhueta? Aqui vai uma boa notícia para você: as verticais são apostas seguras, porque ajudam a alongar. Íris Stefanelli acertou em cheio com elas e é nossa "Inspiração da Semana".

Iris Stefanelli (Fotos: @irisstefanelli/Instagram/Reprodução)
Iris Stefanelli (Fotos: @irisstefanelli/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O vestido estampado tem modelo envelope, que é um aliado de todas as mulheres, já que o decote em V alonga e o corte transpassado valoriza a cintura. Da TOB, conta ainda com o ar superatual da assimetria na barra. Para completar o look, óculos de sol, mix de colares, bolsa caramelo e sandália marrom de amarração.

#ficaadica1: Na hora de usar vestido envelope, fique atenta! É que o modelo pode acabar mostrando demais no decote ou na abertura da parte de baixo. Use um alfinete de segurança pequeno, prendendo o decote na altura certa por dentro, sem aparecer. Uma bermuda-calcinha sem costura também é bem-vinda.

#ficaadica2: Se for baixinha, tome cuidado cuidado com a sandália repleta de amarração, porque corta a silhueta, achatando. Modelo em tom semelhante ao da pele elimina o problema.

#ficaadica3: Colares longos são uma boa pedida, já que verticalizam o look. Se quiser apostar em mais de um, como Íris, escolha peças de comprimentos diferentes.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade