5 eventos ao vivo

Inverno total: esquente-se com 5 casacos das famosas

4 jul 2017
10h02
  • separator
  • comentários

Com as temperaturas caindo, é hora de lançar mão dos casacos. Por isso, pesquisamos os modelos que cinco famosas usaram nos últimos tempos para nos inspirar e esquentar. Ainda que faça frio por aqui, não é preciso abusar dos modelos tão pesados. De qualquer forma, os modelos podem ser acompanhados de tricôs, botas e calças. Marina Ruy Barbosa, Sophia Abrahão , Giovanna Antonelli , Sabrina Sato e Fernanda Keulla mostram peças diferentes, mas todas elegantes e cheias de informação fashion. Tudo para compor looks mais sofisticados ou mais esportivos. Confira:

Famosas mostram vários tipos de casacos (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas mostram vários tipos de casacos (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Sophia Abrahão

Um dos looks com o qual Sophia Abrahão apareceu no "Video Show", na última semana, foi este. O vestido preto curto faz par com o casaco do mesmo comprimento. O make e o aplique no cabelo conferiram um ar bem sofisticado ao look.

#Ficaadica1: A cantora e apresentadora deixou as pernas de fora, mas para não passar frio, basta uma legging e uma bota de cano alto.

Giovanna Antonelli

@gioanto ❤️ Styling @rodrigogrunfeld Beleza @eliezerlopes Tks @houseagenciamento @laisbartoli @marcosbrandao8

Uma publicação compartilhada por RODRIGO GRÜNFELD (@rodrigogrunfeld) em

Giovanna Antonelli, com o styling de Rodrigo Grunfeld, apostou no vestido branco de bolinha preta, com decote de babado. Nos ombros, a atriz colocou o casaco preto com fila dupla de botões. Tudo da Le Lis Branc. O casaco é uma peça curinga e fica ótimo com vestido, com calça comprida e camisa, com macacão. Ou seja, com tudo. O escarpim vermelho ficou uma graça no look.

#Ficaadica2: O casaco estilo militar , ou trench-coat, é sempre um ótimo investimento, porque nunca sai de moda. É para este e para vários outros invernos.

Marina Ruy Barbosa

Serumaninha feliz 😻

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Casaco xadrez em preto e branco é outra opção para sempre. Você compra hoje e usa por anos, como este modelo de Marina Ruy Barbosa . A atriz, que completou 22 anos dia 30 de junho, combinou com peças pretas por baixo, como a calça skinny, uma de suas paixões, como falamos aqui.

#Ficaadica3: Casacos de modelagem reta ajudam a alongar a silhueta, principalmente se ficar aberto, criando uma linha vertical no look, como fez a atriz.

Sabrina Sato

Meu look discreto pra fazer compras. 😁🙈😂😂🖤🖤#programadasabrina

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

O casaco pode ser usado como vestido sem problemas. Esse look de Sabrina Sato prova isso. O modelo cinza com lapela preta tem corte de alfaiataria e abotoamento duplo, inspirado nos jaquetões. Só ela para se vestir assim para ir às compras no Mercado da Lapa, no Rio. Está perdoada, era para seu programa.

#Ficaadica4: Não é fácil usar uma bota com esse salto e meia-pata. Se não está acostumada, como Sabrina Sato , prefira uma versão mais comum. Ou seja, mais baixa e sem tanto perigo de virar o pé e romper os ligamentos.

Fernanda Keulla

Vestido + Parka + bota! = #lookdananda #nandakeulla #work 👑 (Detalhes no histories 😉)

Uma publicação compartilhada por Fernanda Keulla (@fernandakeulla) em


A parka é a peça da estação. Quando aparece em verde-militar, fica ainda mais em alta. O look de Fernanda Keulla é um ótimo exemplo. Com vestido preto da Tig por baixo, a apresentadora colocou a parka, da marca TVZ, por cima e completou o look com botas estampadas da Letage e bolsa Valentino. O styling é de Thidy Alvis.

#Ficaadica5: A produção de Fernanda Keulla ficou ótima nela. Mas se não quiser passar frio, combine a parka com legging ou calças quentinhas, como as de veludo, tecido queridinho da estação.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade