0

Inspire-se em 3 looks de Meghan Markle para trabalhar

1 out 2018
17h12
atualizado em 8/11/2018 às 11h23
  • separator
  • comentários

Ela é uma duquesa, mas não perdeu o hábito de apostar em roupas modernas e ideais para o trabalho, como sempre fez desde que atuava como atriz na série "Suits" e quando assinava parcerias com lojas americanas. Meghan Markle, eleita a mais bem-vestida de 2018, casou com um príncipe e faz parte da família real mais conhecida do mundo. Além de romper paradigmas seculares, como ser divorciada, americana e afrodescendente, a esposa do príncipe Harry tem apostando em roupas que ora seguem as normas reais, ora dão uma escapadinha, mesmo de leve, nas convenções.

Meghan Markle (Fotos: Reprodução/Instagram/@kensigtonroyal
Meghan Markle (Fotos: Reprodução/Instagram/@kensigtonroyal
Foto: Elas no Tapete Vermelho

E, nós, pobres mortais, podemos nos inspirar nela com looks muito bacanas para pegar no batente. São  blusas peplum, casacos, blusas que lembram camisetas, saias mídi e calças, um dos pontos de discórdia com as normas reais, que alongam e deixam a estatura longilínea. Bom gosto ela tem de sobra, e dinheiro também. Por isso, marcas famosas e caras. Mas nada que uma boa escolha com grifes mais baratas não possa trazer para nosso guarda-roupa de trabalho.

#dicaadica1: Ao comprar uma roupa para o trabalho, invista na qualidade. Claro que não precisa ser de marcas caríssimas, mas o acabamento, o tecido e o corte devem ser impecáveis.

#ficaadica2: Saias mídi podem achatar a silhueta, mas apostar em calçados que não corte o visual é uma atitude de inteligência fashion.

#ficaadica3: Os modelos tradicionais e cores básicas são imprescindíveis, mas se puder ter peças coloridas, até mesmo casacos, pode mudar todo o look.

Look 1

Um  vestido preto é sempre necessário no guarda-roupa de quem trabalha fora e, dependendo da estação, um casaco em cor diferenciada, tira a sisudez do look preto. Aqui, Meghan Markle, ao visitar o programa Hubb Community Kitchen, escolheu um casaco azul da marca Smythe. custa US$ 1195 (algo em torno de R$ 4,8 mil). Veja como a lapela é maior e levemente pontiaguda, modernizando o modelo tradicional dos casacos.

Look 2

Ao participar da formatura de jovens de 16 a 24 anos que estudaram para serem técnicos esportivos, Meghan Markle foi com calça levemente flare, que ajuda a alongar a silhueta, e blusa peplum, ideal para dar movimento ao look. Como ela é magra e tem quadril pequeno, o modelo da blusa é ideal. O office look de Meghan é dá grife Oscar de la Renta. A mistura de azul e preto é chique e ideal para produções de trabalho.

Look 3

Visualizar esta foto no Instagram.

A warm welcome from Taoiseach Leo Varadkar at the start of #RoyalVisitIreland 🇮🇪

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

A saia reta e mídi verde-militar usada durante visita do casal real à Irlanda é da Givenchy, marca do vestido de noiva da duquesa. Com bolsos frontais, a peça é acompanha de blusa do mesmo tom em estilo camiseta. A saia mídi pode cortar a silhueta e Meghan Markle contornou isso usando sapato nude.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade