0

Indecente: Anitta grava clipe em sua festa de aniversário

27 mar 2018
09h52
atualizado às 12h40
  • separator
  • comentários

Anitta completa 25 anos na próxima sexta-feira (30) e decidiu inovar na comemoração. Na segunda-feira (26), gravou o clipe da música Indecente em sua mansão, no meio da festa de aniversário, e transmitiu tudo ao vivo. "Isso é muito louco. Não dá nem para acreditar", disse no Instagram ao mostrar os preparativos.

Fotos: Instagram/Reprodução - Divulgação - AgNews
Fotos: Instagram/Reprodução - Divulgação - AgNews
Foto: Elas no Tapete Vermelho

No vídeo com tema "Disco", com ar dos anos 70 e 80, ela canta a letra em espanhol enquanto dança e caminha pela casa. Em diferentes cenários, encontra os convidados do evento, como Nego do Borel, Jojo Todynho, Pabllo Vittar, Preta Gil e Isabeli Fontana. Confira:

Anitta (Fotos: Youtube/Reprodução - Divulgação)
Anitta (Fotos: Youtube/Reprodução - Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Anitta gravou o clipe com macacão vermelho, que conta com decotão e brilho, da marca Fedra. A peça foi feita sob medida em três dias para a cantora. O preço é sob consulta. Tanto a peça, quanto os cabelos cacheados e volumosos, além da maquiagem com sombra azul brilhante e batom vermelho, também remetem aos tempos da discoteca.

O batom, cor 330 Loucuras, de O Boticário, custa R$ 23,90. . A cantora completou a produção com sandália também vermelha, óculos de sol e brincos de argola.

#ficaadica1: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar (Fotos: Webert Belicio/AgNews)
Pabllo Vittar (Fotos: Webert Belicio/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Pabllo Vittar escolheu vestido tipo camisola vermelho com aplicações de renda preta. Arrematou a produção com sandália transparente, lenço verde na cabela, choker e brincos de argola. 

#ficaadica2: Ao usar "slip dress", capriche nos complementos para dar um toque sofisticado à produção. Também é interessante apostar no contraste entre o delicado vestido estilo camisola e peças mais pesadas, como tênis, jaqueta de couro, casacos grandes.

Izabel Goulart

Izabel Goulart (Fotos: Gabriel Reis/AgNews)
Izabel Goulart (Fotos: Gabriel Reis/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Izabel Goulart usou terninho estampado com blusa amarela, da Versace. O blazer está à venda na Farfetch por R$ 19.580

#ficaadica3: Tem medo de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? Pois saiba que as mais democráticas são as de fundo escuro e desenhos pequenos.  

Jojo Todynho

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Jojo Todynho vestiu macacão com decote gota, assinado por Amir Slama.

#ficaadica4: Monocromia está em alta e ajuda a alongar a silhueta.

Isabeli Fontana


Isabeli Fontana chamou atenção de look preto, da La Perla, com decotão e transparência da renda.

#ficaadica5: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo e se não deixa gordurinhas ou lingerie à mostra. Braços e colo são regiões certeiras.

Leticia Colin


Leticia Colin deu adeus aos cabelos claros e apareceu morena na festa da Anitta. Estava de blusa Osklen, calça Reinaldo Lourenço, calçado Corello e bolsa Gucci. O styling é de Bruno Pimentel.

#ficaadica6: Decote V é um recurso alongador. Pode apostar!

Preta Gil

Preta Gil foi ao evento com longo repleto de estrelas, da Ateen. A peça conta com a sensualidade do decote e da fenda.

#ficaadica7: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Clipe

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade