0

Home office e lives: aposte em colares e brincos matadores

1 jul 2020
12h24
atualizado às 14h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Seja a trabalho, em home office, ou com a família e amigos, com certeza as reuniões virtuais e lives se disseminaram durante a quarentena. E como sair "bem na fita" sem muito esforço? A resposta é simples: aposte em brincos e colares matadores.

Claro que cada pessoa tem seu estilo pessoal, por isso, escolha o que melhor combine com sua personalidade. Podem ser grandes ou pequenos, coloridos ou de uma cor só, dourados ou prateados, juntos ou separados. Só tome cuidado para que não apareçam mais que você mesma.

Famosas apostam em colares e brincos (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas apostam em colares e brincos (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Separamos 5 famosas, com estilos diferentes sempre dão lição de estilo para várias ocasiões, incluindo para trabalho e home office e lives. Patricia Poeta, Tici Pinheiro, Ana Hickmann e Manu Gavassi e Isabella Fiorentino.

#ficaadica1: Apostar numa camisa básica pode ser a solução para brincar com os acessórios, que podem ser mais delicados ou mais poderosos.

#ficaadica2: O melhor é escolher um acessório que chame mais atenção, como um colar ou um brinco apenas, para não brigarem entre si. Mas isso depende de seu estilo.

#ficaadica3: Se você gosta de usar conjuntos de brincos e colar, opte por modelos que não sejam tão grandes e chamativos.

#ficaadica4: Combinar uma blusa colorida com brincos que tenham uma das cores da roupa confere elegância e harmonia ao look.

#ficaadica5: Lembre-se de que em videoconferências e lives, apenas a parte do dorso para cima fica em evidência, por isso a importância de caprichar nos acessórios.

#ficaadica6: Além dos acessórios e das roupas, o camisa básica e limpo e uma maquiagem básica são bem-vindos.

#ficaadica7: No make, você pode optar por um batom básico, cor da pele ou rosa leve, ou por um vermelho, para levar um ponto de cor à aparência, caso a roupa e os acessórios forem mais básicos e leves.

Confira as opções das famosas e inspire-se 

Ana Hickmann

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann) em

Veja como uma camisa branca ganha vida com o colar e os brincos, que fazem conjunto, mas de forma leve, neste look de Ana Hickmann. Os pingentes dourados são grandes, mas vazados, o que confere leveza ao look, pontuado com o batom vermelho.

 Manu Gavassi

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Manu Gavassi apostou em camisa preta com listras em ziguezague branco horizontal. Para completar, misturou correntes leves de várias alturas e tons. Para completar, brinco grande de um lado só. Veja como a camisa fechada com as correntes ficaram ótimas. Para se inspirar numa videoconferência de trabalho.

Patricia Poeta

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) em

Patrícia Poeta veste uma camisa simples, com decote em V, complementada coma um corrente de pingente de gota transparente e um brinco pequeno. Veja que não é preciso muita produção para criar uma elegância simples, mas elegância.

Isabella Fiorentino

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em

A apresentadora Isabella Fiorentino mostra dois looks perfeitos para lives e videoconferência. O casaco do look de cima não é necessário para ficar em casa (ela voltou à gravações do "Esquadrão da Moda", do SBT), mas a blusa azul de gola redonda levemente alta, complementada como o colar trançado é perfeita. Um detalhe que confere sofisticação sem esforço.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em

Neste look, Isabella Fiorentino também aposta na camisa branca, combinada com colar de argolas e corrente mais leve. Caso você não queira deixar a camisa tão decotada, basta fazer como ela e deixar a gola puxada para traz. Ou fechar um botão extra.

Tici Pinheiro

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em

A blusa de Tici Pinheiro, por si só, já é perfeita para home office, por causa das cores, o que alegra o look. A apresentadora combinou a peça com brincos longos com uma das bolas amarelas, combinando com a cor predominante da blusa.

Veja também:

Fernanda Keulla dá receita de esfoliante labial caseiro
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade