2 eventos ao vivo

Hickmann exibe tendência em alta: estampa localizada de ave

24 nov 2020
12h25
atualizado em 7/1/2021 às 03h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ana Hickmann é uma antena de tendências. Algo começa a ficar em alta e lá está ela exibindo o que nem foi ainda assimilada por todo mundo. Pois bem, um desses trends que começa a dar as caras é a estampa localizada de ave. Ou seja, o desenho colocado em apenas uma parte da roupa.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A estampa, com folhagens e tucano, faz parte da tendência botânica, com flores, flora e animais, que já estava sendo vista desde o ano passado e explodiu por conta da pandemia. O estilista e consultor de tendências Walter Rodrigues disse, em live no perfil do Elas no Tapete Vermelho, no Instagram,  que a pandemia fez as pessoas se voltarem ainda mais à natureza.

"O consumidor ficou privado de ir para a natureza, não podia mais fazer caminhada, não podia ir mais para praia. Tentou trazer a natureza para dentro da casa, já que a casa virou escritório, playground, escola, restaurante, virou tudo. Criou-se uma nova ambiência. Provavelmente, começou a ter mais cuidado com as plantas, um olhar mais carinhoso para tudo isso e um desejo imenso de estar em contato com a natureza. Para esse grupo, a gente imaginou estampas botânicas, sobre a qual já vínhamos falando há algum tempo, e o uso da cor."]

Veja detalhes do look de Ana Hickmann

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)O look e a ambiência da foto da apresentadora representam exatamente essa vontade de aproximação com a natureza. A camisa e o cinto são assinados por Vitor Zerbinato. A saia preta é da Maria Filó. As sandálias e os acessórios são assinados pela própria apresentadora. A estampa traz o tucano como ave estampada, em meio a folhagens.

"O look é uma brincadeira, que mistura da camisa de alfaiataria, com cores e estampas bem fortes e cítricas, como o neon, o verde folhagem, que mostram o que vem pela frente no nosso verão", afirmou a apresentadora ao "Elas no Tapete Vermelho". Segundo ela, a camisa branca começa a ganhar novos ares com a estampa e esse tipo de acabamento. "O cinto é com o mesmo tecido da camisa, coordenando, exatamente para trazer essa brincadeira da estampa. Ao mesmo tempo, tem a vantagem de alongar o tronco", complementa.

Veja também:

Mais bem-vestida de 2020: veja as 5 mais votadas do ano
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade