0

Hickmann entra na moda do verde-menta de maneira discreta

22 nov 2019
11h18
atualizado às 12h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O verde-menta é tendência, tem o ar romântico das cores pastel e promete ganhar força no verão. Ana Hickmann sabe bem disso e entrou nessa moda, mas de uma maneira bem discreta. Deixou a tonalidade apenas para o escarpim, o que deu um toque especial ao look todo branco.

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora da Record TV compôs o visual com calça skinny e blusa regata com decote tipo gota. Em outro clique, aparece com parte de cima diferente, com assimetria nas mangas e peplum, um babado que começa na altura da cintura e vai até o quadril.

Ana Hickmann (Fotos: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Fotos: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Peplum é uma boa pedida para acinturar. No entanto, pode conferir ainda mais volume a quadris muito largos. Fique atenta! Para quem tem corpo tipo triângulo invertido (ombro largo e quadril estreito), ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica2: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.

#ficaadica3: Uma aposta segura é combinar verde-menta com tons neutros, como branco, preto e nude. Para quem não tem medo de ousar, a dica é seguir o tonalismo, com misturas menos óbvias, incluindo com azul e lavanda.

#ficaadica4: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade