Globo de Ouro: veja 11 looks matadores do red carpet pandêmico

1 mar 2021
0comentários
Publicidade

A premiação do Globo de Ouro 2021 não poderia ser diferente em tempos pandêmicos. Muitas famosas se vestiram com looks de tapete vermelho para assistir a premiação de casa, com interações por videochamadas.

Ellen Fanning
Ellen Fanning
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Nem por isso, relaxaram na escolha dos modelitos. A maioria optou por vestidos monocromáticos, em tons vivos e alegres, tão necessários num ano marcado pela pandemia.

Houve também estampados arrasadores, como os escolhidos por Viola Davis e Lilly Colins, assim como pretos, que não podem faltar em nenhum tapete vermelho que se preze, mesmo que em casa.

Looks do Globo de Ouro 2021 (Fotos: Reprodução/Instagram)
Looks do Globo de Ouro 2021 (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Verde, rosa, azul-claro, amarelo, vermelho foram algumas das escolhas da famosas. Retos ou amplos, não importa. E também houve quem usou seu vestido de red carpet com coturno preto. Confira 11 opções de babar, mesmo que os eventos desse porte, como os de antigamente, ainda tenham um futuro incerto.

Viola Davis

Não basta ser boa atriz e arrasar no papel da cantora Ma Rainey (1886-1939) em "A Voz Suprema do Blues", Viola Davis tem também que abalar as estruturas com este look estampado, colorido e cheio de personalidade que usou no Globo de Ouro. Assinado por Claude Kameni, da grife LavieCK, que traz looks com estampas e origens africanas. Maravilhosa.

Anya Taylor-Joy

Outra atriz que mereceu a estatueta como Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para a TV foi Anya Taylor-Joy, por "O Gambito da Rainha". Na série da netflix, ela também usa looks lindos, mas arrasou com esse vestido verde da Dior, em lurex encorpado e drapeado, desenhado por Maria Grazia Chiuri. A monocromia e o verde é tendência.

Emma Corrin

Emma Corrin viveu o papel de Lady Di na série "The Crown", da Netflix, e arrasou. Para acompanhar a premiação, em que ganhou como Melhor Atriz em Série - Drama, usou vestido da Miu Miu, de veludo preto enfeitado com cristais, com gola ampla branca e mangas com ênfase nos ombros.

Elle Fanning

Elle Fanning, que concorreu ao prêmio de Melhor Atriz, por "The Great", em seu papel a imperatriz russa Catarina, A Grande, usou vestido da Gucci fluido e em tom azul-claro.

Amanda Seyfriend

Amanda Seyfriend
Amanda Seyfriend
Foto: E! Entertainment/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Mais um vestido liso, tendência que deve se manter nos tapetes vermelhos pós-pandêmicos. Veja como a cor rosa puxado para o coral ficou ótima em Amanda Seyfriend. O detalhe de flores aplicadas no decote confere ar romântico ao look.

Rosamund Pink

A ganhadora de Melhor Atriz em filme Musical ou Comédia, Rosamund Pink, por "Eu Me Importo", da Netflix, usou vestido de tule vermelho amplo assinado por Molly Goddard, combinando com coturno preto Alexander McQueen. Ousadia em tempos de pandemia, que ficou muito legal.

Cynthia Erivo

Cynthia Erivo
Cynthia Erivo
Foto: E!Entertainment/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Cynthia Erivo também escolheu monocromia em neon para o tapete vermelho com look da grife Valentino. Encorpado, o vestido veio acompanhado de luvas brancas, numa imagem futurista.

Jamie Lee Curtis

Jamie Lee Curtis foi de monocromia também, apostando no amarelo ovo, cor do ano escolhida pela Pantone. O vestido também fluido, com drapeado frontal e mangas longas e largas é bem confortável. Leva a assinatura de Alex Perry.

Kate Hudson

Kate Hudson escolheu vestido preto com bordados no dorso da Louis Vuitton. Clássico, chique e eterno.

Nicole Kidmann

Outro look assinado por Louis Vuitton foi o vestido de Nicole Kidmann, com correntes laterais, ideais para alongar a silhueta. A atriz foi indicada como Melhor Atriz pelo seu papel na minissérie "The Undoing".

Lilly Collins

A atriz Lilly Collins, que atuou em "Emily em Paris", foi fotografada com vestido estampado e justo, assinado por Anthony Vacarello. Na série, a protagonista também desfilava looks de grife.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade