PUBLICIDADE

Giulia Costa segue trend da nail art "espaço negativo"

8 abr 2021 09h44
ver comentários
Publicidade

Quer investir em nail art para sair da mesmice? Que tal se inspirar em Giulia Costa? Esbanjou informação de moda ao apostar em cada unha decorada de uma maneira.

Giulia Costa
Giulia Costa
Foto: @giuliacosta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é a nail art da Giulia Costa?

Trata-se do estilo "espaço negativo", com desenhos que deixam regiões sem esmalte. Como a pintura é irregular, acaba-se estendendo o tempo com ela nas unhas, porque o crescimento não interfere no ar fashion.

O indicador traz formas irregulares em preto; o médio, pequenos olhos gregos; o anelar, traços dourados; o mindinho, parte de uma circunferência e risco na vertical. As imagens não mostram a escolha para o dedão.

Giulia Costa
Giulia Costa
Foto: @giuliacosta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Mais opções de "espaço negativo" para se inspirar

Vitória Strada é outra adepta da tendência e tem exibido os visuais nas publicações do Instagram. Repare nos detalhes:

#ficaadica1: Passe base e, depois, faça dois detalhes que parecem parte de uma circunferência. Um deles é com esmalte vinho e o outro, vermelho. A composição varia em cada dedo.

Vitória Strada
Vitória Strada
Foto: @vitoriastrada_/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Agora dei pra desenhar nas unhas também", escreveu recentemente a atriz em seu Instagram. Na ocasião, estava com nail art formada por traços coloridos.

#ficaadica2: Passe base e espere secar. Faça traços irregulares com as cores de sua preferência, criando uma composição estilosa. Solte a sua criatividade!

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade