0

Gisele Bündchen prova que peças básicas criam look estiloso

30 abr 2018
08h02
atualizado em 23/5/2018 às 21h57
  • separator
  • comentários

Engana-se quem pensa que é necessário comprar mil e uma roupas incrementadas com as últimas tendências para estar bem-vestida. Gisele Bündchen é a prova de que peças básicas compõem um look casual com elegância e sem exageros. Calça jeans, camiseta branca e pronto. A dupla é infalível para um guarda-roupa versátil.

Gisele Bündchen (Fotos: @gisele/Instagram/Reprodução)
Gisele Bündchen (Fotos: @gisele/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A foto tirada nas dunas do Catar mostra que a übermodel deu alguns toques de estilo à produção: brincos pequenos, colar verde com pedra e pulseira grossa. Bastou isso para aparecer linda e plena durante a meditação e se tornou a nossa "Inspiração da Semana".

Quer criar diferentes visuais com camiseta e calça jeans? Pois saiba que elas ganham um ar mais arrumadinho com escarpim e blazer. Ficam ainda mais descontraídas com jaqueta também jeans e tênis. Junto com sandália anabela ou sapatilha, são uma boa pedida para um passeio no shopping. Use a criatividade para incrementar a proposta com acessórios variados.

#ficaadica1: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica2: Decote V alonga a silhueta. Boa pedida!

#ficaadica3: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica4: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar por calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade