0

Flávia Alessandra radicaliza visual para nova novela das 19h

A atriz viverá a personagem Helena na novela "Salve-se quem puder", na faixa das 19h

8 nov 2019
11h07
atualizado às 11h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Flávia Alessandra deu adeus ao corte chanel e está com os cabelos mais curtinhos. Na quinta-feira (7), mudou o visual para a caracterização da sua nova personagem, a Helena da próxima novela das 19h, "Salve-se Quem Puder".

Flávia Alessandra (Fotos: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra (Fotos: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Com a nuca batida e fios mais compridos na parte da frente, formando um franjão, apostou em luzes claras. "Usei Blondor e, depois, Color Touch da Wella, 73 com 93", contou nos Stories do Instagram.  O responsável pela transformação é o hairstylist Marcos Proença.

A atriz é uma das quatro protagonistas da trama, de Daniel Ortiz. O elenco também conta com Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva.

#ficaadica1: O cabelo curto é prático para lavar e secar. Para criar diferentes possibilidades de penteado, incluindo topetão, use em finalizadores, como pomadas, mousse e gel.

#ficaadica2: Se quiser apostar em franja, analise bem o formato do seu rosto e siga os conselhos do cabeleireiro. Por exemplo, franjas curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo. Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar.  O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos.

Veja mais:

 

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade