PUBLICIDADE

Fiorella Mattheis usa 2 looks 'home embaixo, office em cima'

7 abr 2021 09h57
ver comentários
Publicidade

O home office ganhou espaço com a pandemia. E acabou reforçando a tendência do mix de estilos, com o formal na parte à mostra em vídeos e o confortável onde a câmera não mostra. Fiorella Mattheis embarcou na ideia e adotou o "home embaixo e office em cima", como escreveu em seu Instagram.

Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Foto: @fiorellamattheis/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como são os looks da Fiorella Mattheis?

Blazer e camisa compuseram as produções da atriz, que são arrematadas com calças de moletom. O interessante é que não se trata apenas de uma maneira de "enganar" nas reuniões virtuais. Os visuais podem ir direto para a rua, porque são repletos de informação de moda. Inspire-se:

Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Foto: @fiorellamattheis/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Blazer e calça de moletom


Fiorella apostou na junção de cores neutras em peças com tecidos diferentes entre si, criando contraste. Estava de camiseta branca com blazer cropped preto, além da calça de moletom cinza.

#ficaadica1: A calça jogging tem cadarço ou elástico na cintura, é larga na parte de cima e mais justinha no tornozelo. Antes restrita à academia, passou a ser fabricada com tecidos além do moletom e ganhou status fashion. Basta acertar nos complementos para compor um visual estiloso e atual. O ar esportivo contrasta com peças mais formais, como escarpim, sandália de salto fino, camisa branca e blazer. Também cai bem com itens de ar mais pesado, como parka e jaqueta jeans ou de couro.

Camisa e calça de moletom


A camisa listrada ganhou ar fashion com a assimetria criada por colocar apenas um dos lados por dentro da calça.

#ficaadica2: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade