12 eventos ao vivo

Fernanda Keulla veste look colorido com tie-dye e metalizado

27 mai 2019
10h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Fernanda Keulla completou 33 anos na quarta-feira (22) e curtiu a festa no sábado (25), Rio de Janeiro. Apostou em look bem colorido para a ocasião, que mistura duas tendências: tie-dye e metalizado.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

O vestido tipo camiseta, também chamado de T-Dress, conta com técnica de tingimento de aspecto manchado. É da Simples Assim e combinou com bota Eleven Eleven by Drska (R$ 279) e pochete prateadas. Outro detalhe que chamou atenção é a meia listrada à mostra. Thidy Alvis assina o styling.

Fernanda Keulla (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)
Fernanda Keulla (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Quer entrar na moda do T-Dress? Então, esqueça a ideia de usá-lo em ocasiões formais. Não use peça muito curta, porque pode parecer que colocou uma camiseta qualquer e se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

#ficaadica2: Há opções de tie-dye para quem gosta de misturas de cores chamativas e também para as mais discretas, com tons mais sóbrios. Para fugir de erros, uma aposta segura é compor um peça da tendência com o restante neutro. Combinações contrastantes podem conferir estilo às mais ousadas.

#ficaadica3: Desprezada por tantos anos, a pochete voltou à moda. Há vários modelos, os mais gordinhos ou mais sequinhos. Lembrando que sempre vai criar volume no abdômen. Para evitar o efeito desagradável, a dica é usar o acessório na lateral e não enchê-lo com muitas coisas.

#ficaadica4: As baixinhas devem ficar atentas ao usar bota com meia à mostra, porque os dois itens criam cortes horizontais na silhueta, achatando. A dica é combinar com truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Keulla (@fernandakeulla) em

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade