PUBLICIDADE

Fátima Bernardes usa look com estampa da Amazônia de R$ 549

13 abr 2021
0comentários
Publicidade

A fauna e a flora da Amazônia dão vida à estampa escolhida por Fátima Bernardes para apresentar o "Encontro", na segunda-feira (12). O longo ainda conta com recursos que ajudam a modelar a silhueta.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Fátima Bernardes?

O vestido traz decote V, que ajuda a alongar, e ajuste franzido para marcar a cintura. Outro ponto alto é a fenda, conferindo toque de sensualidade ao mostrar parte das pernas.

Em viscose, a peça é da Farm e está à venda no site da marca por R$ 549. Para completar, brincos e sandália em azul, que é a cor predominante da roupa.

A apresentadora equilibrou a produção com maquiagem leve, incluindo batom nude. Estava com os cabelos soltos e levemente ondulados.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Tem medo de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? Pois saiba que as com fundo escuro e desenhos pequenos são mais democráticas.

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

#ficaadica3: Para usar o batom nude, deixe a pele dos lábios bem hidratada, pois a tonalidade evidencia o ressecamento da região.

#ficaadica4: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade