0

Fátima Bernardes usa 3 pretinhos básicos e dá lição de estilo

29 ago 2018
15h40
  • separator
  • comentários

Bastou Tulio Gadelha postar uma foto com a namorada Fátima Bernardes em seu instagram, para os seguidores não pararem de comentar sobre o vestido preto, justo e levemente curto da apresentadora e jornalista. Na verdade, Fátima é uma amante dos vestidos pretos básicos e, às vezes, nem tanto. No programa "Encontro", vira e mexe, aparece com a peça mais democrática do mundo fashion.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram/@fatimabernardes)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram/@fatimabernardes)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Justos, mais larguinhos, compridos, com recorte, drapeado etc. a apresentadora dá lição de estilo sempre. Por isso, separamos três modelos usados nos últimos dias (não conta o da foto publicada pelo namorado, que está no fim desta matéria). São modelos tão versáteis que dá para serem usados por mulheres de todas as idades e estilos.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram/@fatimabernardes)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram/@fatimabernardes)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

As peças escolhidas por Fátima Bernardes trazem texturas, decotes e modelagem diferentes e o ponto em comum é que a apresentadora sempre combina com sandálias transpassadas e amarradas no tornozelo. Confira os modelos.

Look1

Essa semana, o #encontrocomfatima mostra obras do artista plástico @mundano_sp.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

O modelo escolhido por Fátima Bernardes para apresentar o "Encontro" desta terça-feira (28) é recomendado para todas as mulheres, sem preconceitos de faixa etária ou peso na balança.

#ficaadica1: De modelagem reta até o meio das coxas, o vestido se traz um barrado levemente franzido, que dá movimento às pernas, ideal para não andar como uma gueixa.

#ficaadica2: O decote no colo e as alças largas dão sustentação a quem tem seios grandes.

Look2

Outro modelo preto usado pela apresentadora é parecido ao anterior, mas se diferencia pelo material (couro) e pelo barrado com vazados.

#ficaadica3: Apostar em detalhes como vazados é outro ótimo recurso que confere elegância e tira a mesmice de uma pretinho comum.[

#ficaadica4: Caso queira deixar as pernas mais alongadas, escolha vestido um pouco mais curto (que chegue aos joelhos) e um calçado que deixe os tornozelos e o peito dos pés livres, sem interrupção visual.

Look3

Este modelo escolhido por Fátima Bernardes é mais justo e curto, mas tem como diferencial o recorte nas mangas e os drapeados no dorso, que ajudam a marcar a silhueta.

#ficaadica5: O decote em V é sempre um aliado para alongar a silhueta, que funciona muito bem neste modelo.[

A foto de Tulio Gadelha

Na foto ao lado de Tulio Gadelha e do empreendedor social Fabio Silva, durante o lançamento da plataforma de voluntariado Transforma Brasil, Fátima recebeu elogios com mais um modelo preto. "Tá linda com esse pretinho básico…. Parabéns!!!"; "Parabéns queridos,mas a Fátima como sempre linda e perfeita". Outros também elogiaram o corpo de Fátima, com curvas acentuadas pelo modelo justo.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade