0

Fashion: Grazi Massafera ensina a usar vestido tipo camisola

25 jun 2018
10h20
atualizado em 26/6/2018 às 15h51
  • separator
  • comentários

Quem disse que não pode sair de casa de camisola? A tendência do slip dress propõe vestidos leves em seda ou cetim, com alças finas e detalhes em renda. Grazi Massafera investiu na proposta, acertou em cheio e é nossa "Inspiração da Semana".

Grazi Massafera (Fotos: @massafera/Instagram/Reprodução)
Grazi Massafera (Fotos: @massafera/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

"Camisola ou vestido? Casaquinho ou pijama?", escreveu a atriz na legenda da foto em seu Instagram. A camisola com detalhes florais e de comprimento mídi custa R$ 599 e combinou com cardigã preto, ambos da Intimissimi. O cinto fino Gucci ajudou a acinturar a produção. Para completar, itens pretos com detalhes brancos: bolsa e tênis.

#ficaadica1: Ao usar "slip dress", capriche nos complementos para dar um toque sofisticado à produção.

#ficaadica2: Também é interessante apostar no contraste entre o delicado vestido estilo camisola e peças mais pesadas, como tênis, jaqueta de couro, casacos grandes.

#ficaadica3: Como os vestidos tipo camisola são de tecidos leves, tome cuidado para que não fiquem muito justos, pois podem marcar algumas gordurinhas extras e lingerie.

#ficaadica4: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático, cardigã aberto e calçado nude.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade