0

Famosas ensinam 5 maneiras estilosas de usar camiseta branca

27 fev 2018
10h59
atualizado às 11h11
  • separator
  • comentários

camiseta branca é versátil. Pode fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Giovanna Antonelli, Camila Queiroz, Paula Fernandes, Ana Hickmann e Sophia Abrahão ensinam cinco maneiras estilosas de vestir a peça que toda mulher deve ter no guarda-roupa. Confira:

Famosas apostam em camiseta branca (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em camiseta branca (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Se quer algo bem casual, aposte na combinação de camiseta branca com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

Giovanna Antonelli


Giovanna Antonelli combinou camiseta branca com peças jeans: colete e calça.

#ficaadica2: Jeans com jeans está em alta. Vale apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, ou criar contraste com tons diferentes.

#ficaadica3: Usar uma terceira peça aberta, como colete ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria. 

Camila Queiroz

Camila Queiroz usou look bem despojado, composto por camiseta branca, jardineira, tênis branco e boné.

#ficaadica4: Hit dos anos 90, a jardineira é um macacão jeans que surgiu como uniforme de operários. Confortável e descontraída, exige alguns cuidados na hora de usar. Para as baixinhas, a dica é apostar em peças mais ajustadas ao corpo. Se está está acima do peso, invista em uma blusa justa e, de preferência, escura, para não adicionar muito volume.

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão apostou em camiseta branca e calça preta. Para incrementar o look neutro, investiu em lenço floral e calçado rosa tipo mule.

#ficaadica5: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

#ficaadica6: Práticos e confortáveis, os mules (calçados que deixam o calcanhar de fora) sem salto são a grande aposta do momento.Há muitas opções, incluindo pelúcia na parte interna, metalizadas, bordadas, em cores neutras, de bico fino. Para não errar com os modelos mais incrementados, vale combiná-los com roupas lisas e em cores neutras. 

Paula Fernandes

Paula Fernandes (Fotos: @paulafernandes/Instagram/Reprodução)
Paula Fernandes (Fotos: @paulafernandes/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Paula Fernandes acertou em cheio ao vestir camiseta branca com casaco bordado e brilhante, da Zara. É um ótimo exemplo de proposta hi-lo, que esbanja estilo ao misturar peças caras e incrementadas com outras mais baratas e básicas. A calça jeans destroyed, da Calvin Klein, conferiu ar despojado à produção. Para finalizar, conjunto de choker e colar Hector Albertazzi. O styling é de Chris Francini.

#ficaadica7: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

#ficaadica8: Lembre-se que brilho aumenta visualmente. Portanto, deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

Ana Hickmann

Ana Hickmann apostou em sobreposição para compor o look superatual. Colocou slip dress (vestido tipo camisola), da Recco, por cima da camiseta branca. Os complementos são tênis branco Puma, bolsa preta Chanel, acessórios Rommanel e óculos GO Eyewear.

#ficaadica9: Ao usar slip dress, vale caprichar nos complementos para dar um toque sofisticado à produção. Também é interessante apostar no contraste entre o delicado vestido estilo camisola e peças mais pesadas, como tênis, jaqueta de couro, casacos grandes.

Veja também:

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade