1 evento ao vivo

Duelo de musas: Paolla Oliveira e Anitta apostam no brilho

8 jan 2018
19h09
atualizado em 9/1/2018 às 09h28
  • separator
  • comentários

Paolla Oliveira e Anitta, antes de virar loira, foram duas das atrações do primeiro programa do ano de Luciano Huck, o  especial "Caldeirão de Ouro", que apresentou as 10 músicas mais tocadas em 2017. Entre as atrações, Maiara e Maraisa, Marilia Mendonça, Simone e Simaria, Nego do Borel, Ludmilla, Pabblo Vittar, Anavitoria, Luan Santana, entre outros (relembre detalhes dos looks). Tatá Werneck e Paolla conduziram a apresentação do programa, ao lado de Huck. Ambas quebraram a internet com selinho que deram uma na outra, logo depois da música "Sorte que Cê Beija Bem", de Maiara e Maraisa.

Paolla Oliveira e Anitta no "Caldeirão de Ouro", de Luciano Huck (Fotos: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação)
Paolla Oliveira e Anitta no "Caldeirão de Ouro", de Luciano Huck (Fotos: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Paolla e Anitta arrasaram no look com brilho azul ( o de Paolla tem preto também). Modelos diferentes, mas com intenção sensual parecida. O vestido de Paolla, assinado por Diane von Furstenberg, é curto e traz assimetria nas mangas e no decote. O macacão de Anitta vem com decote que valoriza os seios e modelagem justa, marcando as curvas da cantora. Compare os looks das duas e veja quem mandou melhor.

#ficaadica1: Peças brilhantes são uma das principais tendências do momento. Vai bem tanto em looks de festas, como sempre, e também para ocasiões informais, de acordo com o estilo de quem usa.

#ficaadica2: O brilho pode aumentar a silhueta, de acordo com a incidência de luz. Em fotos com flash, a pessoa pode parecer maior do que é na realidade. Se você não gosta desse efeito, escolha apenas brilhos localizados e não no look inteiro.

Paolla Oliveira

Com styling de Rodrigo Grunfeld, Paolla Oliveira apostou no vestido curto e brilhante com sobrepano frontal preto, criando movimento ao look. Como a atriz está com o corpo malhado, o brilho e o pano extra só valorizaram ainda mais a silhueta. Paolla, que tem postado em seu instagram várias fotos de maiôs diferentes e biquínis, apostou no penteado molhado (wet hair), que deu um ar fresh. 

Como o programa foi gravado em dezembro, Anitta ainda estava morena. Ela mudou o visual para loira na última semana, assim que o ano começou. No programa, apostou no macacão justo, todo bordado com paetês azuis. O cinto preto finaliza a produção, acentuando ainda mais a cintura da cantora. O toque sensual fica por conta do decote, que valoriza os seios, deixando o sutiã à mostra. Brincos de argola e correntes com argolas pequenas penduradas completam o look.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade