0

Ding Dong: Camila Queiroz usa camisa colorida de R$ 2,3 mil

11 jun 2018
10h02
  • separator
  • comentários

Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram do quadro musical "Ding Dong", do "Domingão do "Faustão" (10). Eles disputaram com Antonia Morais e Wagner Santisteban, que serão seus padrinhos de casamento, em agosto deste ano.

Camila Queiroz participou do quadro "Ding Dong" (Fotos: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz participou do quadro "Ding Dong" (Fotos: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Camila chamou atenção com o mix de estampas da camisa de fundo branco. Em seda, é da Tory Burch. A Farfetch vende a peça por R$ 2.296, mas com outra disposição das mesmas padronagens. O look ainda conta com calça skinny de couro, da Patricia Motta, e escarpim, ambos pretos. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira assinam o styling.

#ficaadica1: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica3: Para acertar no mix de estampas, tenha em mente que padronagens com fundo escuro e desenhos pequenos são a melhor pedida para não ampliar medidas. Comece com combinações mais seguras, como listras com poá ou floral. Algumas peças já contam com misturas de estampas, como a da Camila, e caem melhor com algo liso e neutro. Aposte em cores harmônicas e faça do espelho seu melhor amigo, sempre avaliando bem o resultado.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade