3 eventos ao vivo

Deborah Secco pega ponte aérea com bolsa de R$ 9,6 mil

23 mai 2019
10h45
atualizado em 4/7/2019 às 14h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Deborah Secco foi flagrada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com look muito legal para viajar, apesar do salto alto, que pode cansar um pouco. Em viagens, conforto é sempre a melhor opção, mas se você estiver acostumada, sem problemas. O detalhe que mais chamou a atenção, porém, foi a bolsa da grife Prada.

Deborah Secco (Foto: Leo Franco/AgNews)
Deborah Secco (Foto: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Trata-se do modelo tote Promenade, da grife italiana, que na loja online Farfetch no Brasil, custa R$ 9650. Feita com 100% couro de bezerro, a bolsa possui alças de mão, alça de ombro ajustável e removível, fechamento por zíper, placa com logo na frente, detalhe de acabamento dourado e bolso interno com zíper.

Deborah Secco (Foto: Leo Franco/AgNews)
Deborah Secco (Foto: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A camisa jeans clara usada com calça preta skinny confere um ar despojado, casual e moderno ao look de viagem. Os óculos tipo máscara, com design de aviador, completa a informalidade da produção, quebrada apenas pelo escarpim preto.

#ficaadica1: Peça-curinga no guarda-roupa de qualquer pessoa, a camisa jeans pode ser usada nas mais diversas ocasiões. Com calça preta fica perfeita, mas vale também ser colocada para fora da calça, aberta com uma camiseta por baixo ou sobre um vestido preto. Tenha uma, faça mul combinações. Você nunca vai se arrepender.

#ficaadica2: Calça skinny, justinha, fica ótima para quem tem o corpo esbelto como Deborah Secco. Se a mulher tiver quadril mais largo, o ideal é optar por modelos retos ou com a boca levemente mais larga, para equilibrar a silhueta.

#ficaadica3: No caso de quadril largo, uma pedida para usar a calça skinny é colocar a camisa jeans para fora, fechada ou aberta, com um top ou uma regata por baixo.

#ficaadica3: Se você não aguenta usar salto por muito tempo, uma bota de cano curto, um tênis ou uma sapatilha bacana ficariam ótimos com as duas peças.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade