0

De Anitta a Hickmann: cintos ganham espaço no look de 6 famosas

6 jun 2019
15h27
atualizado em 4/7/2019 às 14h01
  • separator
  • 0
  • comentários

De um tempo para cá, os cintos têm se tornado acessórios importantes em looks tanto informais quanto formais. Sim, podem transitar em produções para o dia a dia, para o trabalho e até em festas. E não servem mais apenas para segurar a calça, mas trabalham para deixar o look fashion e cheio de estilo.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Uma das grandes vantagens é que modelam a silhueta sem pretensão e podem transformar uma peça normal em um item diferenciado na hora de se produzir. Nas últimas semanas, várias famosas apostaram no acessório para incrementar seus looks.

Famosas com cinto (Fotos: Reprodução/Instagram/AgNews)
Famosas com cinto (Fotos: Reprodução/Instagram/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Entre elas, estão Ana Hickmann, Eliana, Anitta, Fernanda Keulla, Gio Ewbank e Gaby Amarantos, que mostraram a versatilidade dos cintos em looks bem diferentes um do outro. Confira as escolhas delas e dicas para usar.

Ana Hickmann

Ver essa foto no Instagram

Olha a bailarina 🥰 @vitorzerbinato #anahickmann #recordtvisrael #lookah

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em

Ana Hickmann apostou na saia ampla branca, com camiseta bordada também branca e finalizou com cinto preto. O look é assinado por Vitor Zerbinato.

#ficaadica1: O conjunto é cheio de estilo e bem moderno. A camiseta com saia pode ir até para festas, apesar de algumas pessoas torcerem o nariz, como disse um internauta: "Com camiseta não né, gata. Fala sério amor!" Mas é exatamente ai é que está o diferencial do look.

#ficaadica2: O cinto em cor contrastante marca a cintura e confere um silhueta bem feminina a quem usa.

Eliana

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

O cinto pode ser usado por cima de blazeres e parkas sem problema. Aliás, esta é uma das principais tendências do momento, que vem desde o ano passado. E foi o que Eliana fez, com o styling de Thidy Alvis, para apresentar seu programa no SBT, com looks NKStore, sapato Gucci e brincos e anel Marisa Clermann.

#ficaadica3: O cinto laranja quebra a sisudez do look marrom, conferindo um ar mais vibrante à produção.

Anitta

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Anitta apostou no cinto e em outros elementos diferentes para participar do Billboard Latin Music Awards 2019, em abril, em Las Vegas. A cantora apostou no top, na saia ampla nude e em legging preta ao escolher o look assinado pela estilista israelense Galia Lahav.

#ficaadica4: O cinto finaliza o look e tem a função não estética, mas também utilitária para segurar a saia tipo saiote. É uma opção bacana e atual.

Fernanda Keulla

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Keulla (@fernandakeulla) em

O vestido nude, com pregas diagonais, usado por Fernanda Keulla, nem precisaria do cinto, mas o acessório ficou ótimo no look. Isso porque quebrou a formalidade da peça criada pela estilista Flayza Vieira, cuja especialidade principal são vestidos de noiva.

#ficaadica5: A cor do vestido é o que se pode chamar de nude, para ela, que é bem clarinha de pele. Ou seja, a cor se confunde com sua pele. lembrando que o nude para pessoas de pele mais morena não vem com a mesma tonalidade.

Gio Ewbank

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Olha ai mais um jeito diferente de usar cinto. Gio Ewbank resolveu usar um cardigã que chega na metade das coxas, com um top tipo sutiã Hope por baixo. O cinto transformou a peça de lã da Bo.Bô em vestido.

#ficaadica6: O uso do cinto sobre casacos e cardigãs é um dos hits do momento. O bacana é que peças mais largas, com a ajuda do acessório, conseguem valorizar as silhuetas, principalmente de quem tem o corpo mais reto, tipo retângulo.

Gaby Amarantos

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por R O D R I G O P O L A C K (@rodrigopolack) em

O cinto também é ótima opção para festas e looks chiques. Gaby Amarantos é prova disso, com essa produção de saia e top Max Glamm, blazer brilhante Skazi e cinto Versace.

#ficaadica7: O acessório por cima da roupa modela a silhueta e deixa o look com atitude fashion. Se fosse de uma cor contrastante, ficaria ainda mais moderno.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade