0

Copie: Sophia Abrahão veste listras e bota com meia à vista

11 mar 2019
11h24
  • separator
  • comentários

Sophia Abrahão é nossa "Inspiração da Semana" com look repleto de tendências. Combinou listras, mix de texturas e bota com meia aparecendo. O resultado é fashion e despojado.

Sophia Abrahão (Fotos: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Fotos: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O vestido conta com dois detalhes que ajudam a alongar a silhueta: listras verticais e linha de botões no centro do corpo. Assim, é possível driblar o efeito achatador do calçado, que cria corte horizontal, e do comprimento mídi. Para completar, jaqueta jeans nas mãos, que confere ar descolado à produção. Di Gaspi é a marca das peças.

#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático, calçado nude e listras verticais.

#ficaadica2: Antes bem escondida, a meia ganhou ar fashion e pode ficar à mostra. A proposta não é democrática com as baixinhas, porque a bota e a meia criam linhas horizontais nas pernas, achatando. Para quem quer exibir a combinação estilosa sem prejudicar a silhueta, aposte nos truques alongadores listados acima.

#ficaadica3: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma peça de boa qualidade para incrementar diferentes visuais por muitos anos. Ela pode ser usada com outras peças jeans, criando um look superatual.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade