PUBLICIDADE

Copie: Bruna Marquezine une peças formais e descontraídas

3 ago 2017 - 11h52
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruna Marquezine (Fotos: Daniel Delmiro/AgNews)
Bruna Marquezine (Fotos: Daniel Delmiro/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Mariana Ximenes, Deborah Secco e mais famosas conferiram a última apresentação de Carolina Dieckmann, Pretinho da Serrinha e Maria Ribeiro no espetáculo "Tryo Eletryco", quarta-feira (2), Rio de Janeiro. O look eleito pelo Elas no Tapete Vermelho como destaque é o de Bruna Marquezine, que pode ir direto para dia a dia de qualquer mulher e ainda conta com truques que alongam e afinam a silhueta. A formalidade do blazer e do escarpim junto com o ar descontraído da calça jeans destroyed resultam em um visual estiloso, cheio de informação de moda. Vale copiar! Confira nossas dicas e detalhes dos outros modelitos apresentados no evento:

#ficaadica1: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica3: O decote V é uma boa pedida para todos os tipos de corpo, porque também ajuda a verticalizar.

#ficaadica4: As mulheres mais baixas devem optar por blazer mais curto, até o começo dos quadris, para dar a sensação de alongar as pernas. As mais altas podem usar os mais compridos, até cobrindo o bumbum. Na hora de comprar, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica5: O estilo militar está presente em estampa de camuflagem; cores como verde-militar e cáqui; e botões grandes, principalmente dourados, que incrementam casacos, vestidos, calças. Vale apostar!

#ficaadica6: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

 

Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro

Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro (Fotos: Daniel Delmiro/AgNews)
Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro (Fotos: Daniel Delmiro/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Carolina Dieckmann se apresentou com camiseta branca e jardineira, enquanto Maria Ribeiro preferiu blusa areia e calça jeans flare. Fora do palco, Carolina optou por vestido branco de decote V e Maria trocou a blusa por uma bata.

#ficaadica7: Hit dos anos 90, a jardineira é um macacão jeans que surgiu como uniforme de operários. Confortável e descontraída, exige alguns cuidados na hora de usar. Para as baixinhas, a dica é apostar em peças mais ajustadas ao corpo. Se está está acima do peso, invista em uma blusa justa e, de preferência, escura, para não adicionar muito volume.

#ficaadica8: Decote V é uma boa pedida para todos os tipos de corpo, porque ajuda a alongar.

#ficaadica9: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar por calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

Rafa Brites, Suzana Pires e Mariana Ximenes

Rafa Brites, Suzana Pires e Mariana Ximenes (Fotos: Daniel Delmiro/AgNews)
Rafa Brites, Suzana Pires e Mariana Ximenes (Fotos: Daniel Delmiro/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Rafa Brites estava toda de preto, com calça e jaqueta de couro revelando os ombros. Suzana Pires combinou calça jeans e camisa branca. Mariana Ximenes foi de blusa mesclada, calça skinny, bota e casaco longo.

#ficaadica10: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não cria interrupção visual. O decote V potencializa o efeito.

#ficaadica11: Camisa branca é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica12: Calça e bota pretas é uma combinação infalível, porque alonga ao não criar interrupção visual. Lembre-se que, se a calça tiver boca mais larga, a bota vem sempre por baixo dela. Se colocar por cima, vai apresentar ar de desleixo devido ao excesso de tecido amassado preso pelo calçado.

Fernanda Rodrigues, Deborah Secco, Christine Fernandes e Poliana Abritta

Fernanda Rodrigues, Deborah Secco, Christine Fernandes e Poliana Abritta (Fotos: Daniel Delmiro/AgNews)
Fernanda Rodrigues, Deborah Secco, Christine Fernandes e Poliana Abritta (Fotos: Daniel Delmiro/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Fernanda Rodrigues vestiu blusa preta, jaqueta bomber floral, calça jeans e calçado metalizado. Deborah Secco escolheu look amarelo e oxford nude. Christine Fernandes entrou na moda do veludo com vestido preto e bota. Poliana Abritta investiu em blusa cinza com babado, calça mostarda e cap toe.

#ficaadica13: A jaqueta bomber está em alta e é inspirada nos casacos de pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial, mais precisamente nas flying jackets desenvolvidas para o exército americano em 1917. Os modelos lisos facilitam na hora de compor o visual. Mas os estampados e até bordados têm charme extra e, para fugir de erros, basta usá-los com algo neutro. Caem bem tanto com peças informais, como calça jeans, quanto com as mais formais, como calça de alfaiataria e saia lápis.

#ficaadica14: Calçado nude tem efeito alongador, pois se confunde ao tom da pele, evitando corte de silhueta.

#ficaadica15: Como tem certo brilho, o veludo tende a ampliar a região onde está. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

#ficaadica16:cap toe foicriado por Coco Chanel na década de 1950 e traz a ponta de cor diferente do restante. A estilista idealizou o calçado para dar a impressão de pés menores.

Veja também

Roupa infantil inspirada em origami cresce com as crianças:
Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade