1 evento ao vivo

Colorido do tie-dye conquista famosas na moda praia e casual

26 nov 2019
09h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O tie-dye está de volta. A técnica de tingimento de aspecto manchado foi moda entre os hippies, na década de 1970, e os surfistas, na de 1990. Confere toque descontraído e conquistou espaço na moda praia e casual.

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Camila Queiroz, Iza, Maisa e Flávia Alessandra apostaram na tendência colorida em conjunto, maiô, vestido e camiseta. Inspire-se:

Famosas apostam em tie-dye (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em tie-dye (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Camila Queiroz

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em


Na Disney, Camila Queiroz exibiu conjunto de moletom em tie-dye.

#ficaadica1: O visual todo em tie-dye colorido é bem chamativo. Combine-o com calçado e acessórios mais discretos. Usar apenas uma das peças com o restante neutro ajuda a evitar excessos.

Maisa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexandra Leite (@alexandraleitestyling) em


Maisa entrou na moda do tie-dye com vestido CJ Mares. A produção também conta com cinto Forever 21 e sandália Rosa Chá. Alexandra Leite assina o styling.

#ficaadica2: Nos anos 1960 e 1970, era prática comum tingir as peças em casa. O jeito mais fácil é pegar uma roupa colorida, como uma camiseta vermelha, dar nós ou amarrar partes com barbantes e mergulhar na água de lavadeira (com cloro), deixando por um tempo. O algodão é um bom tecido para realizar a técnica. Alguns sintéticos podem não descolorir. Se tiver medo de errar, teste primeiro com uma peça mais velha.

Iza

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em


Iza agradeceu os 10 milhões de seguidores alcançados no Instagram e publicou foto em que veste maiô em tie-dye, que também conta com a imagem do cantor jamaicano Bob Marley. A peça é da grife Hype Beachwear e custa R$ 268.

#ficaadica3: A proposta do decote lateral revela a parte que fica abaixo dos braços, chegando normalmente até a cintura, o que ajuda a afinar a silhueta. Na hora de aderir, observe se a peça não aperta muito, fazendo com que "saltem" gordurinhas laterais, e nem que revele o que não quer enquanto se movimenta. Mas, em alguns casos, a ideia é realmente mostrar um pouco dos seios, no chamado sideboob.

Flávia Alessandra

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) em


Flávia Alessandra escolheu camiseta em tie-dye e a combinou com shorts jeans e calçado Chanel.

#ficaadica4: Há opções de tie-dye para quem gosta de misturas de cores chamativas e também para as mais discretas, com tons mais sóbrios. Para fugir de erros, uma aposta segura é compor um peça da tendência com o restante neutro. Combinações contrastantes podem conferir estilo às mais ousadas.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade