4 eventos ao vivo

Cleo e Galisteu usam biquíni cortininha repaginado de R$ 259

19 jan 2021
09h54
atualizado em 20/1/2021 às 15h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

biquíni cortininha é a grande estrela da moda praia do Brasil. Numa coincidência fashion, Cleo e Adriane Galisteu provaram que ele pode ganhar ar ainda mais estiloso e sensual com uma versão repaginada.

Como é o biquíni de Cleo e Adriane Galisteu?

A primeira a vestir o conjunto foi a apresentadora, em dezembro do ano passado, quando curtiu férias nas Ilhas Maldivas. O dela era azul-claro, bem próximo ao tom do mar da região paradisíaca.

Na segunda-feira (18), a atriz escolheu peças iguais, mas em branco: "Salto + Biquini: amo/sou", escreveu na legenda da foto.

Em vez do formato triangular tradicional, o top é retangular, permitindo que a peça vire um tomara que caia se a alça for amarrada nas costas em vez do pescoço, como fizeram as duas.

A calcinha de amarração lateral também ganhou franzido, permitindo ajuste para ficar mais ou menos cavada. O conjunto é da Pajaris, modelo "Riviera", e sai por R$ 259.

Cleo e Adriane Galisteu (Fotos: Instagram/Reprodução)
Cleo e Adriane Galisteu (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Dicas para copiar o visual

#ficaadica1: Mulheres com busto volumoso devem evitar tomara que caia, que não confere a sustentação necessária aos seios.

#ficaadica2: Lateral fina com lacinho não fica harmoniosa com quadril muito largo.

#ficaadica3: Foi-se o tempo em que a moda praia fugia do branco. Com tecidos e forros adequados para que não fiquem transparentes, as peças ganham ar fashion e se tornam fáceis de combinar.

Veja também:

Desafio 40 anos: Ana Hickmann exibe 40 looks e esbanja estilo
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade