0

Claudia Raia usa maiô engana-mamãe que modela o corpo: R$ 788

28 jun 2019
11h16
atualizado em 4/7/2019 às 14h01
  • separator
  • comentários

Que Claudia Raia, como Lidiane, agora rica e com um up no visual, está arrasando em "Verão 90", ninguém duvida. E a atriz não tem medo de mostrar que está com o corpo em forma aos 52 anos. Em capítulo recente, a personagem surgiu com maiô modelo engana-mamãe, ideal para quem tem a silhueta em forma de retângulo, como ela.

Claudia Raia (Foto: @amirslama/Reprodução/Instagram)
Claudia Raia (Foto: @amirslama/Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O formato do corpo da atriz, como é também o de Gisele Bündchen, por exemplo, requer peças que criem cintura e modelem as formas. Daí que o maiô preto com detalhes em macramê, assinado por Amir Slama, caiu como uma luva na cena em que aparece na piscina com um copo de espumante na mão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Amir Slama (@amirslama) em

Os bordados em formato V no corpo do maiô e o recorte lateral da peça, criando a ilusão da cintura, são perfeitos para quem tem a silhueta como a dela. Outro detalhe bacana é o decote, que deixa os ombros à mostra. A modelagem alta da parte debaixo da peça é ideal para alongar as pernas.

Mesmo a novela sendo ambientada nos anos 1990, o maiô está á venda nas lojas de Amir Slama e custa R$ 788. "Foi feita uma pequena produção, porque é uma peça mais especial",explicou o estilista.

Engana-mamãe

O maiô chamado engana-mamãe foi uma forma de realmente "enganar" os pais, nos anos 1960, após os biquínis começarem a virar febre a partir dos anos 1950. Quase fechado na frente, na parte de trás, parecem duas peças.

A modelagem caiu em desuso nas décadas subsequentes, principalmente no Brasil, quando a moda praia apostou suas fichas nas tangas, nos modelos cortininha, fio-dental, asa-delta, entre outros. De umas temporadas para cá, voltou à mod com o retorno dos bodies e da moda praia mais sofisticada.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • comentários
publicidade