0

Casamento de Ticiane: marcas dos looks da noiva e convidadas

3 dez 2017
13h25
atualizado em 4/12/2017 às 09h46
  • separator
  • comentários

Mais um casamento e tanto aconteceu neste sábado (2). Depois de Marina Ruy Barbosa em outubro e Fabio Porchat na última semana, foi a vez de Ticiane Pinheiro e César Tralli receberem 250 convidados para o evento no Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, São Paulo. O noivo chorou no altar e os convidados se divertiram com show de Thiago Abravanel.

Noiva Ticiane Pinheiro e convidadas (Fotos: Reprodução/Instagram)
Noiva Ticiane Pinheiro e convidadas (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A noiva exibiu um tradicional vestido de renda, de mangas compridas, decote princesa, de corpo comprido e saia levemente mais volumosa com sobreposição de tecido, num discreto modelo sereia. A daminha foi a filha Rafaela Justus , que usou vestido branco com renda similar à do modelo da mãe. Veja a marca e também as grifes dos looks das convidadas, como Ana Hickmann , Vera Viel , Karina Bacchi, Isabella Fiorentino e Sabrina Sato , que pegou o buquê da noiva.

Ticiane Pinheiro


A noiva Ticiane Pinheiro usou vestido de renda Lethicia Bronstein, com véu comprido e corpo alongado, com saia modelo sereia, com sobreposição de tecidos para dar leve volume. O decote atrás deixa as costas à mostra, levando uma sensualidade discreta ao look.

Rafaella Justus


Rafaella Justus , filha de Ticiane com Roberto Justos, que esteve presente no casamento da ex-mulher, foi a daminha com vestido de renda semelhante ao da mãe.

Sabrina Sato


Sabrina Sato, que pegou o buquê da noiva (será que será a próxima noiva famosa?), usou um look drapeado, que valoriza a silhueta, da grife Dolce & Gabbana. O tom lavanda-esverdeado valoriza a pele morena de Sabrina, que completou a produção com joias assinadas por Marisa Clermann. O styling é de Yan Acioli .

Vera Viel


A apresentadora e ex-modelo Vera Viel , mulher de Rodrigo Faro , apostou no vestido bege, com saia plissada e aplicações de flores no colo, assinado pela grife mineira Fabiana Milazzo . As joias são de Andreia Conti. A modelagem e a cor ajudaram a deixar a silhueta ainda mais esguia.

Karina Bacchi


Uma das madrinhas de Ticiane, Karine Bacchi apostou no vestido envelope Trinitá Couture em tom nude. Ela foi ao casamento com o namorado Amaury Nunes. O toque sensual ficou a cargo dos ombros à mostra. Com styling assinado por Leandro Lourenço, a loira usou clutch da Isla, com estampa de girafa, e brincos de Mario Pantalena.

Isabella Fiorentino


Isabella Fiorentino apostou no longo rosa millennial, assinado por Reinaldo Lourenço .De mangas compridas, o modelo traz trabalhos em losangos aplicados em faixas e no colo. Chique e sofisticado.

Ana Hickmann

Ana Hickmann e marido (Foto: Reprodução/Instagram/ahickmann)
Ana Hickmann e marido (Foto: Reprodução/Instagram/ahickmann)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O longo lilás de Ana Hickmann também traz mangas compridas abertas na lateral e decote profundo. Finalizado com cinto grosso, para marcar a cintura, o modelo é assinado por Vitor Zerbinato.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade